domingo, 26 de abril de 2009

Fale-se a verdade e sejamos indepedentes!

Caro Sr. Pereira repare que essa proposta já foi recusada pelo Partido a que integra “independentemente” das suas ideologias.

A verdade é que neste momento é a única alternativa viável, e ainda não vi o Grupo Parlamentar do PS/M ou dos deputados madeirenses do PS na AR apresentar qualquer proposta para ajudar os estudantes madeirenses. Por isso vou louvar as pessoas e organizações que pretendem ajudar os madeirenses. E além do mais, eu acho que esta proposta é extremamente vantajosa para os madeirenses e estudantes ou não concorda comigo? É mau para o mercado e para o Estado, mas é excelente para os madeirenses ou estou enganado? E então qual é a função dos deputados da Madeira não é zelar pelos interesses dos madeirenses?!

No discussão da proposta da JSD, porque é que o Grupo Parlamentar do PS não apresenta alguma ideia e tenta “moldar” para que seja aceite na AR?!

Já sei que o PS/M não consegue que nada seja aprovado em Lisboa, por isso não se meta em chatices e não quer mostrar as suas fraquezas…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!