Este senhor tem uma moral para falar, pois esteve sempre ao lado da direcção nacional (à espera de um tacho) e agora vem para os jornais dizer 'subserviência' à liderança nacional?
Sinceramente, recordo:
- Lei das Finanças Regionais;
- Diplomas de apoio aos estudantes madeirenses nas viagens;
- Orçamento de Estado (em que a direcção do seu partido exigia que votasse contra);
Estes foram alguns dos mais mediaticos diplomas contra a Madeira e à revelia do partido com sede na Praça Amarela que este senhor votou contra.
Retrate-se e tenha dó dos madeirenses...
Já agora:
Alguém acha que isto faz sentido? O reconhecimento do trabalho por parte da direcção nacional ao Emanuel Jardim, resume-se a ilustre desconhecido depois de diversos desconhecidos de outras partes do país... De facto, tem toda a razão foi por mérito!
Então baby tou a espera de uma reacção sua, sobre as provocações da JS....
ResponderEliminarSem a sua reação, não consigo tirar conclusões...
Vá brincadeirinha...
Que ganda pancada meu! Além de lambe-botas do Alberto joão és um anti-socialista primário.
ResponderEliminarOlha que se Partido Social-Democrata não fosse uma mentira,era mesmo social-democrata e pertencia à Internacional Socialista; à qual já pediram a adesão por duas vezes: no tempo de Sá Carneiro e depois no de Pinto Balsemão. A IS recusou a adesão por não considerar que o PSD comungasse da ideologia socialista. O nome do partido e a proposta de adesão à IS sempre foram puro oportunismo.
É assim com papas e bolos que se enganam os tolos. Mas tu não vês a mentira, a farsa constante e o oportunismo na tua casa, mas vês tudo na casa dos outros até aquilo que não existe.
Tem paciência, mas a verdade é que não és detentor de boa opinião.
A montagem está péssima!
ResponderEliminar