quinta-feira, 26 de março de 2009

Será demagogia para as europeias?!


Acho curioso este post e sendo de quem é e dizendo o que diz! Eu posso rotular-me de "ligeiramente machista", pois concordo com as declarações da Nogueira Pinto em que as mulheres não estão na política porque não querem!

O mais curioso é que a pessoa que comenta isto, é alguém que já foi deputada na ALRAM e só não é por problemas "burocráticos" do anterior líder, isto é o anterior líder não gostava do namorado (é o que consta). Contudo agora a JS/N a quer levar para o Parlamento Europeu, então acho que não se pode queixar muito em relação a isso... Sinceramente... E se a ex-senhora deputada e ex-líder da JS/M veja que o principal partido da oposição tem uma mulher como líder! Ou é daquelas pessoas que não consegue ouvir oposição... Deve ser isso... Só quando está na "oposição na Madeira" é que a oposição deve ser ouvida...

4 comentários:

  1. Quem diria que são os líderes partidários que elegem os deputados, e eu a pensar que eram os eleitores!

    ResponderEliminar
  2. Os líderes têm que colocar em lugares elegíveis ou não?! Se colocar alguém no último lugar na lista, esse candidato não terá hipotese de ser deputado ou estou errado?!

    ResponderEliminar
  3. Não se deve falar em questoes pessoais, de namorados. maridos, familia e por ai alem...
    Mas é só a minha opinião...

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! As mulheres nao estao na politica porque nao querem. quando lhe convem usa o facto de ser mulher para ser vitima e conseguir o que quer. ora bem, se isto é politica, desculpem la, vou ali e ja venho!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!