sábado, 14 de março de 2009

Ressabiado da união

A entrevista de Jaime Leandro é de alguém que está ressabiado e preocupado com o seu lugar dentro PS.

O senhor Jaime Leandro não deve estar magoado com o PS e com o João Carlos Gouveia, pois ele deve saber que os madeirenses estão magoados com ele, por nunca ter feito nada pelos madeirenses.

Outra coisa que gostei de ler foi o Jaime Leandro a traçar os objectivos do PS: “Pelo menos, não piorar face ao que já tínhamos.” – Se for em relação aos resultados de 2007, até acredito que consigam melhorar, pois o Jaime Leandro também é um dos responsáveis por esse resultado, agora se comparar com as eleições de 2004 e de 2005, acredite que terá um resultado mau.

A única coisa que se destaca no percurso político de Jaime Leandro foi o levar a mala do dossier de corrupção para a Procuradoria-geral.

O Jaime Leandro só tem é que deixar de demagogia e o Diário que não lhe faça entrevistas depois do almoço… (Faça antes do pequeno-almoço para que não seja o “mata-bicho” a falar).

4 comentários:

  1. Eh pá isso não é verdade! Ao Jaime Leandro tanto faz fazerem-lhe entrevistas antes ou depois do almoço! O homem está sempre com a mesma!

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente fora dessas tricas partidárias e por isso estou à vontade para falar. Não conheço o Jaime Leandro, mas reduzir a sua acção ao acto de levar a mala do dossier de corrupção, é mauzinho e demonstrativo de algo muito comum nesta terra: desvalorizar as pessoas pela chacota, pelas piadas, ou insinuações de carácter pessoal. São os madeirenses no seu melhor!

    ResponderEliminar
  3. Sr. Paulo,

    Relembre-me outra coisa qualquer... Algo de destaque... Diga-o!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!