"Rendimento médio mais longe da média europeia desde que Sócrates tomou posse" é o título de uma notícia acerca dos salários que a TSF dá conta.
E ainda lê-se o seguinte:
Não me venham com a teoria que será unicamente a crise internacional e o inimigo externo do país. O inimigo do país é o Governo Socialista e o seu líder José Sócrates.
Baby_Boy, cuidado que a censura anda aí. A imagem que pões aqui pode moer os pelos do sovaco a alguém.
ResponderEliminarNum dia o Magalhães, no outro o Baby_Boy...:XD
Caro Edu.
ResponderEliminarNão me venhas com a treta novamente. Que sabes tu de economia ou finanças para dizeres tantos disparates. Bem seique gostas tanto do Sócrates quanto eu gosto do Ajj. Mas, governar um país não é a mesma coisa que governar um grão de areia no meio do oceano e, ainda por cima com os dinheiros enviados pela República e, não só. Gostavas de ver a Madeira Independente reservada unica e simplesmente aos madeirenses. Há bem pouco tempo afirmavas que vinhas duma família humilde, mas não me parece. Tens a vista curta e és mal agradecido. Se é assim tão mau porque elegeram a bruxa da Ferreira leite? Não foi ela ministra das finanças e da educação? que fez ela para alterar o sistema? Que fizeram os governos do PPD? Enquanto houve dinheiro de bruxelas houve unicamente betão tal qual na Madeira. Qual a tua dúvida sobre a crise? Se souberes explicar-me talvez ficasse mais elucidado. Repara nos Tubarões que estão no PSD/M , não se preocupam com a crise. Porquê o AJJ não se candidata ás legislativas e não se candidata a lider do PSD nacional? Já mete nojo tanta crítica do bota abaixo sem apresentarem soluções viáveis para o país.Estou convencido que tu querias uma ditadura de ferro como a que existe na China ou a que existiu na ex. União Soviética. O teu estatuto de político ainda é muito verde. Cresce, dá frutos , amadurece e, depois aparece. As tuas réplicas são de trazer por casa ou então são consertadas no café. Vai para o terreno e abre-me bem esses olhos. Não emprenhes pelos ouvidos. Se vivesses no tempo da outra senhora, saberias dar o valor. Suar as estopinhas para angariar uma côdea de pão, não foi tarefa fácil. Tens tudo o que queres e entendes. Nada te falta. Se calhar já tens tacho prometido. Um abraço do teu amigo que anseia por te ver satisfeito e realizado.