O Pinto da Costa passou e está estes dias na Madeira deu ontem uma entrevista ao Diário de Notícias da Madeira. (Para aqueles que não conhecem, não é este jornal que o Governo Regional suporta).
"Há dias voltou a dizer que no FC Porto a doutrina é sempre ganhar. Como é possível continuar a alimentar essa filosofia, depois de tudo o que aconteceu a si e ao clube, no âmbito do processo 'Apito Dourado'?
O objectivo que tracei para o meu clube foi esse e vocês madeirenses têm um bom exemplo do que é querer vencer e vencer. Conheci esta terra há trinta anos e hoje é aquilo que é apenas porque houve grande determinação e enorme vontade de vencer. É uma questão de princípio. Quando se quer as coisas consegue-se mas é natural que nesse processo se ganhe inimigos, se sofra muita inveja e calúnia, no entanto, se estivermos determinados não recuamos, vamos em frente e conseguimos alcançar os nossos objectivos.
Entre os quais Alberto João Jardim, pessoa que lhe merece muito respeito, como já fez questão de o afirmar várias vezes.
Se eu fosse madeirense não teria somente respeito por ele, teria, não digo adoração porque adorar só a Deus mas sim um reconhecimento eterno pela forma como transformou esta terra, que sempre foi bela mas que hoje revela um progresso fantástico. Ainda me lembro de vir do aeroporto até ao Funchal e demorar uma hora e vinte minutos, hoje demoramos vinte minutos. Só quem não tem memória é que não considera Alberto João Jardim um homem fantástico. Aproveito mesmo esta oportunidade para dizer que, se calhar, é a altura do PSD dar um murro na mesa e se quer mesmo lutar para vencer as eleições no próximo ano que deveria pedir emprestado aos madeirenses Alberto João Jardim.
Mas acredita mesmo que o presidente do Governo Regional da Madeira teria hipóteses?
Se o PSD já está conformado com a derrota nas eleições acho que deve estar quieto mas se quiser ter hipóteses de disputar as eleições contra José Sócrates só tem um líder: Alberto João Jardim."
O Diário de Notícias da Madeira conclui desta forma:
Jardim é o único capaz de discutir as eleições com Sócrates.
Pelo menos este post está escrito de uma forma perceptível. Menos mau.
ResponderEliminarPalhaço! Se alguém tem orgulho da Madeira, então pode-se ter orgulho em ser do sítio mais merdoso do mundo...já agora, aprende a escrever, bacano...é só erros (viva à Madeira?? acento no a para q, seu analfa?)
ResponderEliminarOutra cena, só não são a região mais pobre do país pq chulam Lisboa. Andamos nós na capital a trabalhar para financiar a vossa bosta de terra...e quem m dera q a Madeira fose um país...é uma vergomha fazerem parte de Portugal.
Assinado: Alfacinha
Mais parece Alice no país das maravilhas. Olha que tres... Não acredito que não houvesse mais a querer ficar na foto.
ResponderEliminarAchas mesmo baby boy swim??? Ele tá mais choné que o Fidel. Qualquer dia parte de novo um braço com aquelas mamadas na festa da anona
ResponderEliminarserá k kuando a madeira for independente pinto da costa pedirá asilo politico na madeira?ele e o jaime ramos no união ainda ganham a liga dos campeões
ResponderEliminarCaríssimo Pedro Vaz, proveniente da maior tristeza europeia (até na UE os buracos financeiros lisboetas são conhecidos), já que tanto falas no uso correcto de palavras na Língua Portuguesa, aproveito para que dês uma vista de olhos sobre esta pequena parte do teu (ignorante) comentário, de onde nada se aproveita:
ResponderEliminar"fose um país...é uma vergomha" - fosse é com dois "s" e vergonha é com N :)
"só não são a região mais pobre do país" - está tudo no singular, logo o "são" está mal aplicado... E País é com letra maiúscula sempre!
Palavras para quê... :)
Alfacinhas ao poder neste riquíssimo País "liderado" por Lisboa! :)