Quem não assistiu à entrevista do primeiro-ministro José Sócrates, digo-lhe que não perdeu nada… Ideias de sempre, perguntas com resposta já feitas em casa. Por isso, deixo esta entrevista…
Notou-se uma coisa, José Sócrates pode governar mal, isto é, pessimamente, mas tem prazer em nos lixar, trocando por palavras do povo profundo: “tem prazer em nos foder…”, repare-se que a Manuela Ferreira Leite ainda não lá chegou, mas já parece farta de andar por aí…
Ah… Coisas relevantes da entrevista… Sócrates quer que marquemos presença 2 ou 3 vezes nas urnas neste ano. Não quer que as autárquicas sejam ao mesmo tempo que as legislativas, porque pode perder a maioria absoluta. Enfim… Hoje o comentador da TVI diria uma coisa certa, se o Sócrates pedir a demissão e as eleições forem em Junho, não serão muitos meses de agonia e os portugueses estarão a entrar em férias e votaram nele; e a oposição não terá hipóteses de se organizar, isto é, não estará arrumada a casa.
Não vi, nem tenciono ver. Aliás, sobre Sócrates, já vi o que tinha de ver e basta. Quanto a MFL... nunca a pude ver.
ResponderEliminarbeijocas
Felizmente não perdi o meu tempo a ver aquela fronha na TV. Apenas vi o resumo nas notícias (e já foi muito). Fiquei foi muito surpreendido (e quase que caía da cadeira com tanta surpresa) quando Sócrates disse que a crise seria inevitável.
ResponderEliminarEu acho é que o gajo é cego (ou vive noutro país) pois é um facto que toda a gente vê desde o ano passado mas só agora é que Sócrates viu.
Baby_Boy
ResponderEliminarIncomoda-te ter que ir a uma secção de voto 3 de vezes em vez de 2? Se bem me lembro não tiveste qualquer problema em ir em 2007 uma vez quando não era suposto haver qualquer acto eleitoral! Aparentemente tens qualquer coisa contra eleições antecipadas mas em 2007 não tiveste essa preocupação!
Preocupa-me pelo país, que o Sócrates continue....
ResponderEliminar