segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A evolução e o adeus


Bem… Caros amigos, visitantes e anónimos!

Quem me conhece sabe perfeitamente que não quero atacar ninguém e trata-se unicamente de um desabafo e nada mais...

Uma pequena explicação, o futebol é uma coisa estúpida, onde 22 gajos correm atrás de uma bola e nada tem de inteligente ou intelectual… Para quê é que deverei ter comportamentos correctos ou elegantes? Quando se vive num Mundo de stress e de tudo é para levar a sério! Já agora, quando vou a um jogo de futebol ou vejo um jogo de futebol é para descontrair e libertar a energia negativa que tenho dentro de mim… Se levam o futebol como uma coisa intelectual, quando existem coisas como existem… Lamento… Mas eu acho que vivo no país, planeta ou galáxia errada, porque aqui é só corrupção e as vergonhas de sempre…

Os anónimos que vêm para aqui deixar mensagens de “ah e tal… Não deves escrever isto, porque não fica bem e os madeirenses não são todos assim…” Pergunto-vos eu sou algum representante dos “Madeirenses”?! Eu represento unicamente 0,000003571% da população madeirense! Se não gostam do que escrevo, sabem qual é o remédio não sabem?

 

Quanto aos comentários que não publico, na “minha casa”, eu só deixo dizer mal e atacarem quem eu quiser, nada tem a ver com democracia, porque não acredito que alguma pessoa que visita a vossa casa, vocês nunca iriam autorizar que vos desrespeitassem em vossa casa! Por isso, façam a vossa democracia no vosso espaço, e não se esqueçam se algum dia alguém estiver em vossa casa a atacar-vos, não os metam fora de casa… Olhem a democracia!

 E aos anónimos que se revejam, porque não são lá grande coisa por deixar comentários anónimos…

 

Bem haja a todos… FORÇA METALIST!

10 comentários:

  1. Caro Jovem,
    A mim, a idade já não me permite grandes corrigendas, agora a um jovem cheio de fulgor como parece ser o SWIM espera-se que saiba arribar em relação à impetuosidade, de que o penúltimo “post” é um bom exemplo.
    Saudações calmas de,
    V.D´A.
    P.S. Tenham um excelente jantar no dia 22!

    ResponderEliminar
  2. UI! Tanta azia!!!
    Já agora dá um salto ao blog do Espião Acácio. Lá podes ter a certeza que publico os teus comentários.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Vico! Gostava que também fosse...

    Azia?! Não me parece...

    Quanto aos anónimos que cá vieram e não publiquei os comentários: Falsos moralismos?! Metam em vossas casas...
    Quanto ao jantar, o anónimo que tenha juizo... E deixe de dizer asneiras... Se quer organizar, terei em lhe dar esse espaço!

    Já percebi que a azia dos lampiões é muito grande, porque não conseguem ganhar um jogo honestamente...

    Ao outro anónimo, que não viu o jogo e precisa que lhe digam onde houve um roubo... Eu lhe digo:
    Lance antes do penalti que dá o consequente penalti, a falta sobre o Aimar não existe... Quer dizer existiu, mas não era falta em lado nenhum... Depois o árbitro mostra o apito como sinal de só quando ele apitar é que podia ser marcado e mesmo assim foi marcado antes e o árbitro não mandou repetir... Depois a expulsão do Marcos é uma questão a pensar, porque o Suazo não está frontal à baliza, está na esquina da área...

    Depois há um lance em que o Djalma já passou pelo Luisão e Sidnei e o Luisão mete a pata nas costas e empurra o Djalma e nada é assinalado, isto seria o 2º amarelo para o Luisão... Nada foi feito... Por que será?! (Nisto ainda estava 1-0) Depois no 2 golo quando o Katsouranis cabecea a bola o Suazo estava fora de jogo e marca o golo fora de jogo...

    Tem a certeza que quer que continue?! Enfim...

    ResponderEliminar
  4. ops "meu baby" fazes mto bem, afinal em nossa casa entra só quem queremos , gostamos e mais nada, nem explicações há para dar....
    afinal...........

    jocas maradas.sempre

    ResponderEliminar
  5. Men, caga para esse lixo! Não tens de te chatear. Alguns deles nem devem saber o nome dos pais, quanto mais censurar-te por escrever o que entenderes neste blog.
    Continua a escrever o que entenderes porque este espaço é TEU.
    Nem te dês oa trabalho de responder. Apaga simplesmente a mensagem porque esse também é um DIREITO TEU. É o teu espaço, fazes dele o que tu quiseres. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Men, caga para esse lixo! Não tens de te chatear. Alguns deles nem devem saber o nome dos pais, quanto mais censurar-te por escrever o que entenderes neste blog.
    Continua a escrever o que entenderes porque este espaço é TEU.
    Nem te dês oa trabalho de responder. Apaga simplesmente a mensagem porque esse também é um DIREITO TEU. É o teu espaço, fazes dele o que tu quiseres. Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também te critiquei... Está lá um post no blog dedicado a ti... hehehe... Mas não é censura própriamente dita... Apenas picardia ;)

    ResponderEliminar
  8. Ah e não te esqueças que não és mais madeirense do que os outros... Embora também acho ridículo auto-intitulados maritimistas irem para o estádio torcer pelo Benfica... E quanto à azia com que ficaste; quem já não pontapeou uma cadeira ou arremessou o comando à TV? Falo por mim...lol... Mas há limites... É essa mesma descarga negativa que os arruaceiros de muitas claques usam para se desculparem de toda a merda que fazem...

    ResponderEliminar
  9. Dário,

    Já tinha lido, mas prefiro não comentar... heeh

    ResponderEliminar
  10. O baby só não é maritimista quando O CSM joga com o Porto. Nos outros jogos é ferrenho! :P

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!