Há aquele ditado na gíria do futebol que se diz: “equipa que ganha não se mexe…”, todavia também existe o contrário. Quero com isto dizer o quê? Quando um treinador mete sempre um jogador que não rende que não tem possibilidade de vencer, é necessário substituir.
Então, pergunto-me e pergunto porquê é que o PS-M insiste em tentar colocar o Bernardo Martins como vice-presidente da ALRAM? O que mudou de há uns meses para cá para o PSD-M votar agora a favor? Não compreendo... Por isso, acho perfeitamente normal não haver a eleição do sr. Martins para vice-presidente!
Caro Grupo Parlamentar do PS e propor outra pessoa para o cargo? Que tal o André Escórcio?! Com isto, nota-se que o PS quer passar a ideia que não existe democracia na Madeira, quando na verdade está sempre com a mesma música há séculos... ! Será que ainda não perceberam que isso não terá sucesso perante os eleitores madeirenses?!
O PS é o principal responsável pela a falta de um vice-presidente da oposição, a oposição e os eleitores socialistas que agradeça ao PS!
Tem piada os laranjinhas querem mexer na "equipa adversária"! Será que o Lori Sandri também quer fazer o onze do Benfica para o próximo jogo!?
ResponderEliminarehehehe. A isto chama-se propaganda laranja...
ResponderEliminarApoiado.
ResponderEliminarEste PS, e o seu inefável líder, só sobrevive no meio da confusão. E então provoca-a para se armar em vítima.
Onde foi que já vimos isso?
Melro Preto
Pois pois, o Guilherme Silva na AR foi eleito só com os votos do PSD...
ResponderEliminarO PSD/M só deu 10 votos para a eleição de Bernardo Martins, porque só tem 10 deputados. Se o povo lhe tivesse dado mais votos, o PSD/M teria 11 deputados, daria 11 votos a Bernardo Martins e este seria vice da ALM.
Assim a culpa é dos queixosos e deputado do PT, aliado neste caso (só?)do PSD.
"Esta mascarada enorme/Com que o governo nos aldraba/Dura enquanto o povo dorme/Quando ele acordar acaba". António Aleixo