Os portugueses não conseguem casas com boas condições a preços baixo, contudo há algumas pessoas que possuem um cartão que faz com que isso aconteça:
E transcrevo a notícia do sítio online da JSD/Lisboa:
“A JSD Distrital de Lisboa lançou hoje uma campanha de outdoor's a denunciar o escândalo SaraBritoGate: a vereadora do PS na Câmara Municipal de Lisboa que viveu durante 20 anos numa casa da CML na Rua do Salitre (com uma renda de apenas de €140!) enquanto um jovem lisboeta, que não seja militante do Partido Socialista, se tem de sujeitar às condições de um mercado de habitação especulativo.
A esta verdadeira injustiça junta-se a diminuta visão do Partido Socialista para resolver os problemas de Habitação no concelho de Lisboa.
Assim, é dever da Juventude Social Democrata do Distrito de Lisboa apresentar um novo rumo, uma nova política para a Habitação em Lisboa.”
Já agora, isto tudo deve-se à retirada ilegal do cartaz da JSD, a denunciar tal situação, pela CML.
Olha que a Madeira não é exemplo para ninguém,conheci um presidente da Câmara do Funchal a quem saíram duas casas (uma a ele e outra à mulher) no sorteio da Cooperativa A Nossa Casa.E muitos Engenheiros e Doutores a viverem no bairro da Nazaré em casas do Governo destinadas aos mais pobres.
ResponderEliminarEsse escândalo rebentou já há uns meses e envolve o PSD, PS, PP e outras elites supostamente não políticas! Se esse caso teve início há 20 anos foi no tempo do Nuno Krus Abecassis, do CDS!
ResponderEliminaramsf
Esse presidente era o Dantas.
ResponderEliminar