terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Alegria dos 30


O PND fez a sua primeira medida para ajudar alguns madeirenses, ao contrário do PSD/M que durante 30 anos tenta e consegue ajudar os madeirenses, eis que pela primeira vez surge um outro partido que dá algum contributo aos madeirenses.

Os meus parabéns ao PND, ao deputado José Manuel Coelho e ao Baltasar. Assim conseguiram ser a segunda força política.

A restante oposição continua no seu cantinho, bem descansada e à espera que alguém caia da cadeira, para ver se consegue atacar o poder… Contudo podem estar descansados e esperar sentados no plenário da ALRAM e esperar pela reforma, como o Coelho disse acerca do Leonel!

 Já agora deixo esta foto da distribuição das prendas de Natal do PND, e pergunto-me que fará ali um conspirador às 7?! eheh

12 comentários:

  1. E o conspirador está "rendido" à iniciativa do PND, veja-se a posição do microfone para baixo!

    ResponderEliminar
  2. Penso que há alturas em que o melhor a fazer é ficar calado. Nesse sentido julgo que perdeste uma excelente oportunidade de o fazer!

    ResponderEliminar
  3. Não o conheço Carlos Teles, mas se tem algum problema com o que eu escrevi, argumente e deixe-se de "frases feitas"!

    ResponderEliminar
  4. Com que então à espera que ELE caia da cadeira!? Estás a chamar-lhe Salazar!? Apesar de tudo e se a história se repetir a oposição ainda terá que esperar 5 anos e fazer uma revolução!

    ResponderEliminar
  5. Argumentar o quê?! Só se fizesse Ctrl+C e depois Ctrl+V do seu post!

    ResponderEliminar
  6. Caro Sr. Carlos Teles,
    Terá bom remédio... Não visitar o meu blogue e assim ficará muito feliz e viverá feliz...

    Ah... E eu já disse diversas vezes, não procuro tachos, nem panelas em lado nenhum... Tudo o que consegui e conseguir será por mérito, como foi até hoje!

    ResponderEliminar
  7. e fique sabendo sr tal e coisa que ele é lindo, esperto , tem boas notas e até fez com que eu pensasses que iria fazer rocheks....pois ..............mas vai fazer coisas mais belas.......
    calrao que estou a falar dele, o meu menino e mais nada...........

    quem não gosta não come.............apesar de haver sempre um digestivo


    jocas baby

    ResponderEliminar
  8. mais..................acho que baby não passaria por ninguem com quem tivesse jantado e não cumprimentasse, pois o mesmo não se diz do micro...................
    ops as pessoas mudam.............mas ao fim de 40 anos...............não em 6 meses

    e mais não digo para não ter de marcar duelo nesta epoca natalicia


    jocas meu baby

    ResponderEliminar
  9. Su

    Não admira que não te cumprimente...também não dizes que ele é lindo, esperto , etc! Cuidado, a namorado do Baby lê este blog! LOL!

    ResponderEliminar
  10. amsf---------------------- baby tu repara na maldade, cahma já a tua linda para ela ver como é o amsf.....isto é um complot contra a minha pessoa:) ehehehe

    jocas maradas para ambos.....quer dizer para a tua menina que é só linda e simpaticaaaaaaaaaaaaaaaa

    psttt amsf....inbbbejosoooo:)))))

    ResponderEliminar
  11. baby tu faz aí aas emendas é q acabei de ler e é tanto o erro na tecla.....................que tive até uma dor na alma.......

    rockets.......
    tracinho se...

    ops e nem quero ver mais, ok, façamos de conta que este acordo orto----grafico é entre blogs

    ResponderEliminar
  12. aiiii a namoradinha vem defender o menino dos ataques dos fascitas aiiii

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!