sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Taxistas não deviam ter NADA


Taxistas madeirenses NÃO MERECEM NADA! Por mim, só merecem reivindicar quando houver uma entidade fiscalizadora que fiscalize, porque pedir 40 euros desde o Monte até ao Funchal é VERGONHO! E pior é pedir 30 euros do Porto do Funchal ao centro do Funchal!

Querem turismo de qualidade?! Tirem os taxistas desonestos e aldrabões, comecem a colocar a formar esses profissionais que são eles que mostram parte da Madeira. Os turistas merecem mais e melhor!

Isto deve-se ao protesto desses profissionais contra a concorrência que lhes tira o clientes...

Se é turista e vai à Madeira, tome nota... Diga ao taxista para ligar o taximetro, se ele não quiser ligar: contacte a polícia!

Are you going to Madeira?! Pay attention:

If you are a tourist, you are going to Madeira, and you will take a taxi/cab. Take note: if the taxi driver doesn't want to switch on the taximeter: contact the police.

7 comentários:

  1. É importante denunciar estes e outros casos de abuso, para evitar que continuem e envergonhem a Madeira cá dentro e lá fora.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Se depender de mim, eles passam fome. Posso ir do monte ao Funchal a pé, mas táxi não apanho!

    ResponderEliminar
  3. sff de informar que faço o mesmo trajecto por metade do preço............ e com condução excelente:)))))))))))

    jocas maradas

    ResponderEliminar
  4. Comigo é tempo perdido.Já tenho viajado de taxi mas alerto logo que muito embora minha pronúncia não seja bem madeirense, conheço bem a terra onde nasci. Já me dirigi a um taxista no Funchal, para ir até ao Porto do Moniz e, regressar pela Serra de Água. Gastamos quase o dia inteiro, almoçamos os três e, a brincadeira ficou-me pelos 50 Euros de transporte. Note-se que não conhecia o senhor de qualquer lado. Falamos nesse assunto e ele amavelmente disse-me que há colegas que só não metem a mão no bolso do passageiro, porque normalmente ele viaja no banco trazeiro. Claro que nem todos são iguais. Agora do Monte ao Funchal, a coisa torna-se mais séria.

    ResponderEliminar
  5. Cadê a Inspecção das Actividades Económicas.

    ResponderEliminar
  6. Ah meu rapazito...entao quem esta mal é o governo porque tem as entidades para fiscalizar, e nao as mete a trabalhar.....

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi essa dos 30 euros. Existe um cartaz na pontinha que diz 7,50 Euros do molhe da Pontinha até ao centro do Funchal.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!