terça-feira, 18 de novembro de 2008

Parecer que não é a brincar?!


Ah e tal... O Sócrates mergulhou este país num mar de tristeza, pois o povo português não percebeu a piada da Manuela Ferreira Leite:
"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".

A verdade é que o bloco socialista-comunista está a tentar passar para a opinião pública que era a sério, e que isto deve ser tomado em conta!

Esses mesmo comunistas que quiseram transformar Portugal numa ditadura soviética e os socialistas que andam a destruir o país!

6 comentários:

  1. Parece que engoliste a cassete o AJJ nos últimos dois parágrafos!

    ResponderEliminar
  2. Há que aprender alguma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos tem o mérito de sacudir consciências.
    Já vi é que toda a gente agora anda a discutir o real sentido das palavras da Manela.
    Julgo que o objectivo era colocar as pessoas a discutir as reais necessidades do país neste momento de crise (que em meu entender só iremos realmente senti-la no próximo ano). Black clouds are ahead.

    Pelo menos eu entendi assim.

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas segundo alguns bem informados, a Drª Manuela, quer experimentar(com o seu partido no poder claro)o modelo da Madeira: onde além de eleições, toda a democracia está suspensa há 30 e tal anos.

    ResponderEliminar
  5. Sim mas, segundo gente bem informada, a Drª Manuela, está a tentar preparar o pessoal do "Rectângulo" para o PSD aplicar no Continente aquilo que o seu partido pratica na Madeira; onde com excepção de eleições, a democracia está suspensa há 30 e tal anos.

    ResponderEliminar
  6. PSD - Partido Semestralmente Democrático

    http://lobi.blogs.sapo.pt/296431.html

    Só para descontrair, anda tudo louco...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!