Mais um prova que este país nunca viveu um 25 de Abril!
Portugal não é democrático, vive uma pseudo-democracia, as leis são feitas à medida de cada um.
Atrevo-me a dizer que no processo Casa Pia, unicamente o Bibi será preso e os outros serão coisas levezinhas...
Agora em relação ao caso de hoje: Fátima Felgueiras foi condenada a uma pena suspensa de 3 anos e perda de mandato?! Provou-se tudo... e é unicamente isto?
Onde é que estamos? Como é possível que os advogados dessa senhora fossem pagos pela Câmara Municipal Felgueiras?!
Não entendo este país... Não consigo compreender... A verdade é que o Partido Socialista branqueou todas estas situações, já que ela fezia parte desse partido!
Viva à justiça portuguesa!
São nestes momentos que tenho vergonha de ser português, recordo-me que na República da Irlanda (quando lá estive) o primeiro-ministro irlandês, Bertie Ahern demitiu-se por terem indicado que estaria envolvido em corrupção. SÓ POR TEREM INDICADO, não foi acusado!
Não criemos ilusões. Já se sabia desde início que iria dar nisto.
ResponderEliminarAssim como os casos Casa Pia, Isaltino Morais, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Apito Dourado, Apito Final, Apito Raio que o parta, e por aí fora.
Agora tenho é de pôr-me à coca com a polícia pois fiz um download ilegal de música.
Se me apanham o rasto além de uma multa, terei de indemnizar uma editora qualquer e ainda tenho de ir fazer uma visita de uns meses (ou anos) à Cancela.
De acordo com a lei, pelo facto de ela ter sido "condenada" a câmara pode exigir a devolução das custas judiciais. Só é preciso que a câmara tome a iniciativa...
ResponderEliminarNa opinião do teu herói, AJJ, um político não deve ser julgado pois quem o julga é o povo nas urnas de 4 em 4 anos...Pelo que se viu o povo inocentou-a ao reelege-la...ainda dizem que a voz do povo é a voz de deus. Felizmente que eu não acredito em deus!
E é só país que o envergonha!?
Suponho que com o Natal à porta é de esperar que o sr. Silva amnestie todas estas ilegalidades que se passaram na Madeira...o sr. não os tem no devido lugar! Neste caso nem será necessário fazer o Dr. Miguel Mendonça e o grupo parlamentar do PSD/M passar pelos "incómodos" que passou a Fátima Felgueiras!
ResponderEliminarRecomendo que ouçam as declarações que o sr. AJJ fez a uma rádio e que tenho a esperança de terem sido captadas pela RTP/M em que ele afirma que é pena que as leis da República não permitam que se trate deste assunto doutra forma (à sua maneira) e diz que reivindicará em sede de revisão constitucional poderes para tratar estas questões à sua maneira! Reeincide e parece que sai impune! Onde para o sr. Silva!? A redigir um discurso surpresa sobre o Estatuto Administrativo dos Açores!?
ResponderEliminarSó faltam aí os "santinhos" do BPN.
ResponderEliminarTambém são todos ex dirigentes do PS.
Vai-te catar pá.
Tu não és português, és madeirense.
ResponderEliminarO teu blog denuncia-te.
Com atitudes destas e as do AJJ bem como do Jaime Ramos e seus capangas, sinto vergonha de ser madeirense mas não de Português.Antes de ser Madeirense era PORTUGUÊS. Deves andar a trabalhar para substituição do ditador? Tem mas é juízo porque o Alberto já há muito se passou dos carretos. Devido ás grandes pielas apanhadas no Chão da Lagoa e na Quinta Vigia.
ResponderEliminarÉ só para esclarecer que o anónimo que mencionou o BPN certamente estava ser irónico pois o Horta e Costa foi secretário de Estado dos Assuntos Fiscais do Cavaco, o Dias Loureiro Ministro da Administração Interna também de Cavaco e o Miguel Cadilhe Ministro das Finanças. Todos eles do PSD e não mencionei outras figuras do PSD do Norte de Portugal!
ResponderEliminaramsf:
ResponderEliminarToda a gente percebeu! Acho eu...
Baby-Boy
ResponderEliminarNunca se sabe pois hoje em dia qualquer "macaco" acede à internet! Veja-se o caso da sua "amiga" da JSD, Rubina Berardo, que não deve ser assim tão burra e hoje numa carta do leitor (DN) afirma que o deputado Coelho fez a apologia do nazismo. Como é evidente sei que ela sabe o que se passou mas também sei que aquela carta visava intoxicar a opinião pública menos atenta a estes assuntos! Hoje em dia a comunicação é tudo, o que não faltam são pessoas que ouvem preto quando se diz branco!