quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Alberto João dá BOM aos socialistas

Os socialistas Miguel Fonseca e Rui Caetano receberam um BOM de Alberto João Jardim...

Quem diria?

E agora que dirão os socialistas?! 
"Devia era estar a dar aulas e não no ALRAM!" - será que são estas as palavras de André Escorcio e João Carlos Gouveia?! E lá da AR será que o Jacinto Serrão dirá o mesmo? E a Júlia Caré dirá: "Se eu fosse a líder do sindicato... nada disto acontecia, eu defendia os professores como os defendo aqui na AR!"

5 comentários:

  1. Suponho que para os BONS não existem quotas pelo que difícil seria dar muito bons a todos! Se na Madeira os professores não reclamarem é porque entre este povo superior não existem nem muito bons nem excelentes!

    ResponderEliminar
  2. Excelente, excelente deve ser o Sr. AMSF nas suas funções profissionais. Pelos vistos trabalha tanto que passa o tempo a consultar e a comentar blogues (pelo menos estes) na internet...

    ResponderEliminar
  3. Essa teve piada.Quem diria que o dr. Alberto me iria dar um Bom. Bem que ele poderia se esforçar mais um pouco e dar um excelente, mas não faz mal, fica para a próxima.
    Para o próximo ano há eleições, pode ser que aí ele avance para o excelente.
    Fico à espera.

    ResponderEliminar
  4. Olha o Caetano queria um "Excelente"! Enxergue-se pá! pergunte aos seus alunos, aos encarregados de educação ou aos funcionários da sua escola a opinião que têm de si!

    ResponderEliminar
  5. Caro ernesto paulo

    Não se preocupe que também só obtive, apesar de ter atingido os objectivos, um bom (SIADAP)! O tempo que passo aqui entre as 9:00 - 12:30 e as 14:00 - 17.30 é inferior ao tempo que os meus pares,que não atingiram na realidade os objectivos e que mesmo assim obtiveram muito bom, passam no café e noutros espaços de sociabilização! Os meus comentários na blogosfera não me trazem qualquer dividendo enquanto o mesmo não posso dizer dos funcionários públicos que muito socializam!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!