Os socialistas Miguel Fonseca e Rui Caetano receberam um BOM de Alberto João Jardim...
Quem diria?
E agora que dirão os socialistas?!
"Devia era estar a dar aulas e não no ALRAM!" - será que são estas as palavras de André Escorcio e João Carlos Gouveia?! E lá da AR será que o Jacinto Serrão dirá o mesmo? E a Júlia Caré dirá: "Se eu fosse a líder do sindicato... nada disto acontecia, eu defendia os professores como os defendo aqui na AR!"
Suponho que para os BONS não existem quotas pelo que difícil seria dar muito bons a todos! Se na Madeira os professores não reclamarem é porque entre este povo superior não existem nem muito bons nem excelentes!
ResponderEliminarExcelente, excelente deve ser o Sr. AMSF nas suas funções profissionais. Pelos vistos trabalha tanto que passa o tempo a consultar e a comentar blogues (pelo menos estes) na internet...
ResponderEliminarEssa teve piada.Quem diria que o dr. Alberto me iria dar um Bom. Bem que ele poderia se esforçar mais um pouco e dar um excelente, mas não faz mal, fica para a próxima.
ResponderEliminarPara o próximo ano há eleições, pode ser que aí ele avance para o excelente.
Fico à espera.
Olha o Caetano queria um "Excelente"! Enxergue-se pá! pergunte aos seus alunos, aos encarregados de educação ou aos funcionários da sua escola a opinião que têm de si!
ResponderEliminarCaro ernesto paulo
ResponderEliminarNão se preocupe que também só obtive, apesar de ter atingido os objectivos, um bom (SIADAP)! O tempo que passo aqui entre as 9:00 - 12:30 e as 14:00 - 17.30 é inferior ao tempo que os meus pares,que não atingiram na realidade os objectivos e que mesmo assim obtiveram muito bom, passam no café e noutros espaços de sociabilização! Os meus comentários na blogosfera não me trazem qualquer dividendo enquanto o mesmo não posso dizer dos funcionários públicos que muito socializam!