sábado, 18 de outubro de 2008

A mentira do Magalhães

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

O meu computador tem uma coisa que se chama: “está possuído”… Aquele erro que relatei há uns tempos atrás, continua… Seria normal se o disco estivesse danificado ou memória, mas de acordo com os testes e o técnico está tudo ok e na casa do técnico e em todo o lado funciona! A verdade é que ontem tive a brilhante ideia de ligar o computador na sala e para ficar surpreendido… O computador funciona na sala e dá-me aquele erro no quarto!

A MENTIRA:


Já pensei em comprar o Magalhães ou o Classmate PC para que funcione no meu quarto, mas estou com dúvidas… Ah… Para quem não sabe o Magalhães não é português, ou melhor é mais ou menos português, porque a Intel já fez um computador igualzinho há dois anos para África e Ásia (e custava 100$). É completamente igual… O Classmate PC é só uma versão mais recente que custa 400$.


A VERDADE DA MENTIRA:

6 comentários:

  1. Aparentemente os hackers socialistas são muito bons! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Recebi um mail a dizer que afinal o Magalhães não é oferecido, mas sim pago (até 50 Euros) de acordo com o IRS. Verdade ou não?

    ResponderEliminar
  3. eu, não sei se é de acordo com o IRS, mas sim com o serviço de Acção de Social das pessoas. Depende de cada escalão...
    Só para quem está no 1º escalão é tem direito a um de borla, os do 2º escalão pagam 20 € até o máximo de 50€ para quem está do 1º até ao 6º ano, pois faz parte do "projecto" e-escolinha!

    ResponderEliminar
  4. Tens aí um quarto possuído...

    ResponderEliminar
  5. amsf

    Só faltava ser oferecido...há cada um! Na minha opinião 50 euro era o valor mínimo...só assim davam valor!

    ResponderEliminar
  6. oh sr. António,

    Só pode estar no partido errado... Explique-me lá o socialismo de Marx?! É que agora estou a ficar perdido...

    Se calhar houvesse educação para as crianças e portugueses para darem valor às coisas que são "oferecidas", penso que o país estava melhor!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!