quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Major num Alberto? Nunca! (Actualizado 12:50)

Fonte: Público no Primeiro Salão Erótico de Gondomar

É uma ofensa para os madeirenses e para o Dr. Alberto João Jardim, pois de acordo com Nuno Santos (ex-assessor do Major Valentim Loureiro) classifica o Major Valentim Loureiro como o "Alberto João do Norte", no seu novo livro intituilado: «A Varinha Mágica de Valentim Loureiro», veja aqui o blogue.
Sinceramente... Há que medir e ver bem a diferença entre cada coisa...

Outra curiosidade do livro é verificar que o ex-assessor afirma que o Major ponderou candidatar-se à presidência da República! Já se chegou a África e eu nem dei por nada?!

Correcção do autor do livro, Nuno Santos no blogue do livro:

Nuno Nogueira Santos disse...
A comparação que viu no jornal está muito mal reproduzida! Estive uma hora a dar uma entrebvista que foi resumida - e mal - em 300 caractéres. Não me revejo nessas afirmações. Não foi o que disse. Nunca disse à jornalista que Valentim Loureiro era Alberto João Jardim do Norte. Acho-os muito diferentes. No livro faço referência a Alberto João Jardim, mas por outros motivos.
15 de Outubro de 2008 12:41

Nuno Nogueira Santos disse...
É preciso esclarecer que estamos a "falar" do Destak. Até gosto do jornal, mas a entrevista que me fizeram e a forma como foi publicada é um mau serviço ao jornalismo, Sorry!
15 de Outubro de 2008 12:42

5 comentários:

  1. De facto, aquela afirmação que vem no Destak não é minha. A comparação que fiz tinha a ver com o comportamento da imprensa em relação a essas duas figuras. De facto, admiro há muitos anos Alberto João Jardim e tenho pena que, sistematicamente, depois de falar uma hora, em que 55 minutos são coisas inteligentes, e 10 segundos é um "fait-divers", só passem, nos telejornais do continente, os últimos 10 segundos. Foi isto que disse, acrescentando que em relação ao Major se passa um pouco a mesma coisa. A comparação foi esta. De resto, faço várias referências a Alberto João Jardim no livro, mas nunca comprarando os dois protagonistas.

    ResponderEliminar
  2. Nao sao lá muito parecidos mas devem ter andado no mesmo Jardim de infancia.

    ResponderEliminar
  3. As semelhanças confundem-se. Um diz que processa todos. O outro pergunta quantos são...quantos são...

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que intencionalmente, se distorçam as palavras das pessoas!
    O Dr. Alberto João nada tem a ver o o Manjor.

    ResponderEliminar
  5. Não há comparação possível...o pessoal tem é inveja do Dr. Alberto.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!