Como era de esperar o PS venceu as eleições nos Açores. A abstenção só foi ligeiramente superior aos 50%, nada de especial...
Os açoreanos continuam a dormir e continuam a deixar Portugal ser dominado por essa gentalha. O Sócrates fez disto uma vitória pessoal. Mas esqueceu-se da grande derrota a 6 de Maio.
Estas eleições nada tem a ver com o resto do país, contudo o Sócrates reconhece como sua vitória e de todos os socialistas... Foi para isto que os açoreanos votaram? Para este nosso país continuar nesta tristeza?
Uma conclusão que se pode tirar destas eleições é que os açoreanos estão fartos deste sistema político, o que mostra que Portugal necessita de uma revolução! Já agora uma palavra de congratulação para o Costa Neves que perante uma conjuntura difícil interna (no PSD) e externa teve coragem de enfrentar um homem que nunca fez nada na vida além de ser "chulo" do contribuintes portugueses!
amsf
ResponderEliminarQuem diria que um açoreano, que nunca governou Portugal, pudesse ser responsável pelo estado da nação!? Não é de admirar pois, de acordo com certas cabecinhas, a oposição que nunca governou na Madeira é responsável por tudo o que de mal aconteça!
E que nunca governem!
ResponderEliminarA conclusão que tiro destas eleições é que os cadernos eleitorais estão a necessitar de uma limpeza! Dos 50% de abstenção mais de 20% estão emigrados. Lá como aqui ninguém está interessado em fazer essa limpeza pois as transferências do OE dependem do nº de eleitores de cadas autarquia! Devia ser o Estado a promover essa limpeza pois não se pode esperar que os beneficiados com este estado de coisas o façam!
ResponderEliminarÓh Edu.
ResponderEliminarBem me parece que estás enamorado do AJJ. SErá que o teu entusiasmo é para te candidatares ao cargo de líder do PPD e, seres o próximo presidente do Governo Regional? Quantas vezes o PPD foi governo da nação? Isto por cá no PPD, parece mais um saco de gatos que outra coisa. REpara bem no que te digo:- O Cavaco deixou o país no pântano, o Guterres abandonou o cargo para que o país não caísse no pântano, O Durão Barroso ( cherne ) fugiu para bruxelas deixando o país de tanda,O Play-Boy do Santana Lopes, deixou o país na m... Ainda queres mais razões para que o país esteja como está? Já reparaste que a crise é global e não só nacional? Repara que até a Suissa injecta dinheiro para superar a crise? Um país em que toda a gente confiava. Deixa-te de cretinices pois não chegas a lado nenhum com essa tua treta. O que se passa na Madeira é aquela máxima:- em terra de cegos quem tem olho é rei. Recebe um abraço do João
Derrota de Portugal ou derrota do muarítme?!
ResponderEliminar53,2% de abstenção! Isto não foram eleições. isto foi uma vergonha! Isto de vitória do PS não tem nada uma vez que mais de metade da população não votou. Posto isto, os Açorianos ou não estão interessados em política, ou então nos Açores não valia a pena votar em ninguém.
ResponderEliminar