Tenho andando meio ausente, meio presente. Ora apareço, ora desapareço, contudo não deixo de estar atento às situações na Madeira e no país.
Repare-se que eu comparo o Manuel Pinho ao Carlos Pereira.
Irei escrever sobre o segundo e depois explico a comparação. Carlos Pereira foi capa do Tribuna há duas semanas e não é que ontem foi capa no Diário de Notícias da Madeira?!
Estou super surpreendido. Ouvi dizer que ele já se filiou no partido, será verdade?Repare-se que eu comparo o Manuel Pinho ao Carlos Pereira.
Irei escrever sobre o segundo e depois explico a comparação. Carlos Pereira foi capa do Tribuna há duas semanas e não é que ontem foi capa no Diário de Notícias da Madeira?!
Será que além dos candidatos a líderes, será que surge um ex-independente e que tinha orgulho em afirma-lo: “sou independente!”.
Todavia a hipótese que mais parece viável é ser novamente o candidato à Câmara Municipal do Funchal.
Espero que o PS-M tenha bom senso em colocar alguém que os funchalenses vejam com bons olhos. Como é possível colocar esse senhor? Que só se preocupa com a face económica e financeira, quando é mais importante a parte social. Repare-se que estas entrevistas tanto no Tribuna e Diário não interessam aos simples funchalenses e madeirenses, porque estes não conseguem compreender coisas tão complicadas.
Repare-se que nos últimos dias o senhor Carlos Pereira discute com quase o sexo dos anjos com o Luís Filipe Malheiro, será que vale a pena?
Será que ninguém é capaz de dizer que se o João Jardim tivesse aceite a aposta do Cunha e Silva para o director da Loja do Cidadão, este senhor hoje apoiava o PSD e fazia vénias… Só eu é que vejo isso?! Como é que os funchalenses que não gostam no PSD conseguem ver uma alternativa no PS-Funchal? Parece que é a ala do Cunha e Silva representada na CMF.
Quanto à pequena comparação com o Pinho é que se repare. O senhor ministro da economia é um narcisista de primeira, eis que ele tem 6 milhões de euros para promover o ALLgarve e repare-se no que ele fez:
Aparece numa foto com o Michael Phelps, quando Phelps não queria ser fotografado, mas lá teve que fazer o jeitinho ao Manuel e dar-lhe uma aulinha de natação. A verdade é que o Michael Phelps esteve no ALLgarve, ou será Algarve?!
E também é preciso reparar que o Pinho convidou para um jantar a Catherine Deneuve.
Será que já se gastou os 6 milhões de euros? Ou virá outro artista para tirar uma foto com o Manuel Pinho?
Entre o senhor do continente e da Madeira, não há muito em comum a não serem os dois narcisistas e quererem destaque em todo o que é jornais.
Tu querias era que o Phelps fosse passar férias ao Porto Santo com o Alberto João,só que o gajo é muito fino,prefere o civilizado Allgarve.
ResponderEliminar