sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos pelos madeirenses

Os Jogos Olímpicos começam hoje em Pequim. Nessa grande democracia comunista haverá uns Jogos Olímpicos muito serenos.

Portugal leva 78 atletas, nos quais 6 são madeirenses. Sabe-se que a Madeira tem 250 000 habitantes e Portugal no seu todo tem 10 000 000. Logo fazendo as contas:

A Madeira devia representar 2,5% dos atletas olímpicos, contudo a Madeira tem uma representação de cerca 8%, isto vem demonstrar que a política da Região Autónoma da Madeira para o desporto tem dado os seus frutos.

Os meus parabéns a todos os atletas portugueses e desejo muito sorte para a conquista de medalhas. Endereço em especial cumprimento para os 6 atletas madeirenses:
Alberto Paulo (Atletismo);



Ana Moura (Badminton);




Helena Rodrigues (Canoagem);



João Rodrigues (Vela RS);




Marco Vasconcelos (Badminton);




Marcos Freitas (Ténis de Mesa).


Tenho a certeza que eles irão dar o seu melhor na representação de Portugal e da Madeira. Estas qualificações para os Jogos Olímpicos, destes atletas, confirma a boa política

3 comentários:

  1. Caro BBS,

    Acho que do lote de atletas, o João Rodrigues será o que tem mais hipóteses de trazer uma medalha. Mas também se não trouxer não há-de vir mal ao mundo.
    Infelizmente a Ana Moura já foi eliminada. Espero sinceramente que em 2012 possa estar lá novamente e possa pel menos ganhar 1 jogo.
    Gostei de ver que na Camacha lhe fizeram uma pequena homenagem. Há que estar com os nossos mesmo quando as coisas não correm bem.

    Um abraço
    Henrique

    ResponderEliminar
  2. Repito aqui o comentário que te fiz no Braganza... "Eu tinha alguma esperança que fosse engano meu.... mas não é. Tu deves, ainda te concedo o benefício da dúvida, ser mesmo parvo..."

    ResponderEliminar
  3. quink644: Respeito a tua opinião, mas não concordo!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!