sábado, 9 de agosto de 2008

Já ias de mota

Foi muito entusiasmante a entrevista concedida à Revista Mais (dia 3 de Agosto) pelo deputado e ex-líder PS-M – Jacinto Serrão acerca da sua mota.

"Tem estado meia abandonada", confessa Jacinto Serrão, que pretende aproveitar as férias parlamentares para lhe dar o uso que merece. A mota é uma grande companhia e o caminho para a liberdade. "De carro sinto-me aprisionado", confessa à MAIS. E prossegue: "A mota do ponto de vista ideológico permite-nos essa sensação de espírito livre, obtida pelo percorrer quilómetros equilibrado em duas rodas".
Dou-lhe uma ajuda. Sair da Assembleia da República, dedicar-se à mota e deixar os madeirenses em paz?! Que tal? Assim não precisa de andar aprisionado num carro e pode andar a pé e de mota…

Isto pareceu mais uma entrevista à Jet Set que não interessa a ninguém. Qual é o madeirense que não sabe que uma mota: "É óbvio que um acidente de mota tendencialmente causa mais danos, sobretudo se for a grande velocidade", sustenta. No entanto, atesta: "Procuro respeitar as regras da estrada". E termina com uma lista de vantagens: "É mais prático, fácil de estacionar, mais barato e menos poluente".

Os madeirenses querem é saber:
1.º Porquê votou a favor da Lei das Finanças Regionais?
2.º Porquê vota contra os madeirenses?
3.º Porquê fugiu da Madeira, depois de 6 de Maio?
4.º Porquê votou contra a proposta da tarifa para os estudantes madeirenses?

Agora saber porquê anda de mota?! Isso não me parece que esteja nas listas de questões de algum madeirense, mais depressa perguntariam: “Desde quando é que uma mota é montada por um burro?!”

Bem-haja sr. deputado!

5 comentários:

  1. Caro BBS:
    E os créditos ao jornalista?

    ResponderEliminar
  2. Está na revista Mais do Díário!

    ResponderEliminar
  3. o imbecil do Miguel Albuquerque (também conhecido como barão do arco) também tem um gostinho por motos, bem como por música jazz, sabendo até tocar piano. Aliás, o gosto é tanto que o dito indivíduo toca piano com a câmara a afundar. Se esse tipo em vez de andar em festas com cobertura jornalística da caras, lux ou outra revista do jet set, entretivesse-se em governar, talvez o Funchal não estivesse neste estado lastimável.
    Seria um exemplo a seguir do Dr. Cunha e Silva, o melhor governate desta terra (a seguir ao nosso Presidente).
    Continuando assim e se depender de mim e de muitos outros quando o Dr. Alberto João se reformar o meu voto para a sucessão no cargo irá sempre para o Dr. Cunha e Silva e não para um incompetente com manias de aristocrata.

    ResponderEliminar
  4. então o mais leal socialista, que também já foi asesor do Trindade agora juntou-se ao PND?

    Ou foi só a titulo de emprestimo?

    Grande Emanuel Bento.

    http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/139203.html

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, o Cunha e Silva é que não. Prefiro que venha o diabo espetar-me com um garfo nos olhos...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!