sábado, 30 de agosto de 2008

Dossiê da verdade escrito por João Gouveia


Acho lamentáveis as palavras da entrevista do João Carlos Gouveia ao Tribuna (é importante dizer que o Tribuna nas suas últimas edições é uma parcialidade para o PS que até mete dó, a edição desta semana dá destaque à entrevista a João Carlos Gouveia e ao Carlos Pereira).

Quanto às palavras do líder socialista destaco este comentário do justiceiro que está publicado no Madeira Sem Amos e aqui também:

"O líder do PS dá hoje uma entrevista ao Tribuna da Madeira onde deixa, pela primeira vez transparecer a sua verdadeira máscara. Diz o homem que, da boca para fora, farta-se de falar de Liberdade e Democracia, diz que os partidos mais pequenos não podem ser considerados como tal, mas apenas como meros movimentos de opinião, e por isso mesmo, não deveriam estar representados na Assembleia se não tivessem uma determinada percentagem (provavelmente 5% como acontece em alguns países. Curioso que Jaime Ramos, e muitos caciques do PSD, pensam exactamente da mesma maneira. Se assim fosse três das forças políticas actualmente representadas na Assembleia Legislativa (PND, MPT e BE) estariam sem representação parlamentar. Por outro lado, se o número de deputados descesse - como defende o líder do PS - para 27 ou 35 deputados, estes partidos também ficariam fora da Assembleia. A isto chama-se fascismo puro. É bem feito para o PND e para o BE, que têm tido uma atitude de não-agressão ao PS, e agora são desconsiderados desta forma pelo homem que dizia querer unir as oposições. Gouveia é, assim, sem sombra de dúvida, uma espécie de Judas Iscariotes que à primeira oportunidade rasteira quem não ataca o PS! Finalmente caiu a máscara do líder socialista madeirense..."


Só um pequeno à parte… Então quem é que quer minimizar a oposição? Quem é que quer fazer desaparecer a oposição? Quem é que quer ter mais tachos? Quem é o verdadeiro extremista?

Mas digo mais… A sua atitude de ter telefonado unicamente ao José Manuel Coelho aquando das afirmações do deputado do PND acerca do dossiê de corrupção não foram correctas, porque todos os madeirenses acham que foi pelas razões que o Coelho afirmou. O João Carlos Gouveia devia ter telefonado a todos os madeirenses e explicado o porquê de se ter calado em relação a esse mesmo dossiê que foi bandeira no inicio da sua liderança. Espero que João Carlos Gouveia tenha coragem de vir a publico e no próximo domingo diga no palco da Fonte do Bispo as razões do “fechar” dossiê de corrupção. Dou um conselho: Beba o tal vinho com laranjada para ver se a língua se solta…

Quanto à manchete do Tribuna é formidável, porque isto demonstra que o PS não tem ideias e não sabe o que fazer, daí andar a reboque do PSD e imitar tudo o que o PSD faz, mas numa imitação muito má…

Já agora, o senhor Carlos Gouveia saiba que por mim não precisava fazer essa festa.

Ah… E eu gosto muito de ir ao Chão da Lagoa comer poeira, passear pela espetada, beber o sol e apanhar vinho com laranjada… ups… Comer espetada, beber vinho “seque” com laranjada, passear pela poeira e apanhar sol… Aconselho-o a lá ir e verá que gostará… Ah… Na sua breve passagem pela JSD deve ter passado por lá…


Leia a entrevista no Tribuna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!