sábado, 30 de agosto de 2008

Comunistas de Portugal - Vive Almada

E porque vivo na maioria do tempo no concelho de Almada… Acho que é importante mostrar o que é ser comunista em Portugal. E depois é na Madeira que há o que há!

"29 Agosto 2008 - 00h30
Transparência pública


63 mil euros, uma pensão e casa em Almada
Maria Emília de Sousa é empregada bancária e presidente da Câmara de Almada. Natural de S. Bartolomeu de Messines, em Silves, onde nasceu em 1944, a autarca apresenta na declaração de rendimentos entregue ao Tribunal Constitucional no ano passado um total de 63 537 euros de trabalho dependente e 18 861 fruto de pensões.
Não há mais qualquer tipo de rendimentos registado na declaração entregue. Possui um segundo andar em Almada, onde vive. Militante do PCP, preside à Câmara desde 1987."
In Correio da Manhã

Se fosse um político que sei, estavam todos os jornalistas a perguntar e não sei que mais… Mas como é uma comunista que tanto luta pela igualdade dos munícipes de Almada, não se pergunta! Até porque Almada, Pragal, Monte de Caparica, Charneca de Caparica, Costa de Caparica, Trafaria, Porto Brandão, Fonte da Telha, Marisol são locais super desenvolvidos, sem pobreza e sem dificuldades sociais e económicas! Viva à política dos comunistas…

Nunca percebi e continuo a não perceber como é que os portugueses acreditam em comunistas! Enfim…

4 comentários:

  1. amsf

    "[...]a autarca apresenta na declaração de rendimentos entregue ao Tribunal Constitucional no ano passado um total de 63 537 euros de trabalho dependente e 18 861 fruto de pensões."

    Estás a sugerir que ela não declarou tudo!? Penso que não sabes do que falas. Essa declaração corresponde aos rendimentos auferidos no ano anterior...se é verdadeiro ou não não sei mas os valores parecem corresponder ao vencimento de um presidente de câmara e a um bancário aposentado!

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Ó Baby tu para parvo já não te falta nada.
    Jerónimo de Sousa

    ResponderEliminar
  3. Ó parvalhão,já viste que ninguém te liga a ponta de um corno?
    Continua a lamber as botas do Alberto que vais longe.

    Edgar,ex-padre.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo em quase tudo... discordo em que coloques isto na questão do 'comunista'...cá para mim, se não fores político, coloca a coisa mas é "Nunca percebi e continuo a não perceber como é que os portugueses acreditam em políticos! Enfim…políticos...capice?!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!