quarta-feira, 11 de junho de 2008

Propostas regionais do PS e nacionais?!


Gosto de ver propostas do PS-Madeira que o PS-Nacional não as aprova para o país! Combustível profissional?! Quando?! Onde?! E que tal o PS-Madeira convencer o seu Governo a ceder no continente, nesses pontos que propõem para a Madeira?!

Anda não repararam na crise que se passa cá no continente? A Galp na via rápida para a Charneca de Caparica, a Galp no Lazarim e BP no IC20 estão insuportáveis, não sei se o posto do Jumbo no Fórum Almada ainda tem gasolina...

Até quando haverá comidinha?
É caso para dizer, acredita neste PS-Madeira que tanto diverge do PS-Nacional? As medidas que apresenta, o seu Governo não concorda...

5 comentários:

  1. As realidades nacional e regional são bem diferentes.
    Porque razão não comparas a Madeira com os Açores?
    Se GR da Madeira fizesse o mesmo que o governo socialista açoriano, tínhamos impostos mais baixos.

    Tanto o ISP como o IRS são inferiores nos Açores, e as receitas não são muito diferentes.
    Não te parece que seja um exemplo a seguir!?

    ResponderEliminar
  2. Quando houver o mesmo tratamento por parte do Governo da República para os dois arquipelagos, logo se pode comparar! Não achas?!

    ResponderEliminar
  3. Baby-Boy

    É feio olhar para o prato dos outros! Quando os Açores eram tratados da mesma forma que a Madeira apesar de serem nove ilhas habitadas e não duas
    ninguém se "queixou" do tratamento de favor da Madeira. Nove ilhas não são duas! Entretanto a Madeira "enriqueceu" e tal como um beneficiário do rendimento mínimo tem expectativa de continuar a receber o apoio da segurança social!
    Ninguém fala mas o gasóleo vulgar já é profissional. Foi instituído via um ISP mais reduzido quando não era vulgar o automóvel particular a gasóleo!

    A solução desta crise energética não passa pelos governos isoladamente. Os combustíveis têm aumentado devido ao pik oil, à especulação e ao facto de ser transaccionado obrigatoriamente em dólares. Infelizmente governar "crianças" não é fácil, ou usamos a força ou contamos-lhes umas histórias de fantasia para que nos obedeçam. Aparentemente explicações complexas não interessam a ninguém!

    ResponderEliminar
  4. cada vez mais os só.cretinos me fazem pesadelos.........opsssss

    jocas maradas ...sempreeeee

    ResponderEliminar
  5. Eu gostar da fotografia! lol
    O efeito sepia, a mulher a segurar na mala, firmamente,a dianteira gigantesca d autocarro. Mt gira a foto!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!