Gosto de ver propostas do PS-Madeira que o PS-Nacional não as aprova para o país! Combustível profissional?! Quando?! Onde?! E que tal o PS-Madeira convencer o seu Governo a ceder no continente, nesses pontos que propõem para a Madeira?!
Anda não repararam na crise que se passa cá no continente? A Galp na via rápida para a Charneca de Caparica, a Galp no Lazarim e BP no IC20 estão insuportáveis, não sei se o posto do Jumbo no Fórum Almada ainda tem gasolina...
Até quando haverá comidinha?
Anda não repararam na crise que se passa cá no continente? A Galp na via rápida para a Charneca de Caparica, a Galp no Lazarim e BP no IC20 estão insuportáveis, não sei se o posto do Jumbo no Fórum Almada ainda tem gasolina...
Até quando haverá comidinha?
É caso para dizer, acredita neste PS-Madeira que tanto diverge do PS-Nacional? As medidas que apresenta, o seu Governo não concorda...
As realidades nacional e regional são bem diferentes.
ResponderEliminarPorque razão não comparas a Madeira com os Açores?
Se GR da Madeira fizesse o mesmo que o governo socialista açoriano, tínhamos impostos mais baixos.
Tanto o ISP como o IRS são inferiores nos Açores, e as receitas não são muito diferentes.
Não te parece que seja um exemplo a seguir!?
Quando houver o mesmo tratamento por parte do Governo da República para os dois arquipelagos, logo se pode comparar! Não achas?!
ResponderEliminarBaby-Boy
ResponderEliminarÉ feio olhar para o prato dos outros! Quando os Açores eram tratados da mesma forma que a Madeira apesar de serem nove ilhas habitadas e não duas
ninguém se "queixou" do tratamento de favor da Madeira. Nove ilhas não são duas! Entretanto a Madeira "enriqueceu" e tal como um beneficiário do rendimento mínimo tem expectativa de continuar a receber o apoio da segurança social!
Ninguém fala mas o gasóleo vulgar já é profissional. Foi instituído via um ISP mais reduzido quando não era vulgar o automóvel particular a gasóleo!
A solução desta crise energética não passa pelos governos isoladamente. Os combustíveis têm aumentado devido ao pik oil, à especulação e ao facto de ser transaccionado obrigatoriamente em dólares. Infelizmente governar "crianças" não é fácil, ou usamos a força ou contamos-lhes umas histórias de fantasia para que nos obedeçam. Aparentemente explicações complexas não interessam a ninguém!
cada vez mais os só.cretinos me fazem pesadelos.........opsssss
ResponderEliminarjocas maradas ...sempreeeee
Eu gostar da fotografia! lol
ResponderEliminarO efeito sepia, a mulher a segurar na mala, firmamente,a dianteira gigantesca d autocarro. Mt gira a foto!