O Porto e o Pinto da Costa são acusados de ter feito coacção nos jogos, em que o Porto era primeiro destacado e tinha a equipa de Mourinho. Será que alguém acredita nisto? Porquê o F.C. Porto iria ter feito isso aos árbitros? Qual seria a necessidade?! E é preciso ver que o Porto foi prejudicado num desses jogos. Sinceramente não faz sentido!
Sabe-se que o presidente do Benfica aquando o Porto contratou um dos seus jogadores, esse afirmou: “Quero é lugares na liga, não me interessa bons jogadores.” – Ninguém fez nada… Na época de 2004-2005 o director desportivo do Benfica e presidente do Benfica tiveram almoços e jantares com árbitros, aliciamentos a jogadores e etc… E até agora nada se fez!
A postura no Benfica neste processo, foi vergonhoso, porque não conseguiu ir à Liga dos Campeões no campo, mas queria ir pela secretaria. O sr. João Leal (que de acordo com o Rui Santos) foi colocado na Liga pelo Benfica, agora é acusado pelo Benfica de não dizer a verdade, para que esse clube seja beneficiado. O Benfica devia era contratar bons jogadores e ganhar os jogos sem a batota que fez durante o Estado Novo e no ano de 2004-2005… Porque isso sim é vergonhoso…
Espero que o Apito Encarnado tome caminhos mais rápidos e a sr.ª Morgado não ande a querer “aldrabar a investigação” e o Benfica deixe de fazer coacção nas várias frentes contra o Porto…
Quanto ao líder da UEFA, Plantini devia ter consciência das declarações que fez, porque alguém que é contra as novas tecnologias no futebol, não devia dizer o que disse… Ele que reveja o jogo de ontem de Portugal contra a Suíça!
Nós vamos à Liga dos Campeões! E vocês nem pela secretaria conseguem…
Mas que "post" tããão infeliz!!!
ResponderEliminarEsse fanatismo tão exacerbado até parece doentio!
Ainda bem que nem todos os portistas são assim (gosto particularmente do Dr. Guilherme Aguiar) tão... irracionais! O futebol, e o desporto em geral, não é (ou pelo menos não deveria ser) um terreno de ódios!
És novo e ainda hás-de aprender isso BBS!
PS: Parabéns ao FC Porto e aos seus adeptos pela participação na Liga dos Campeões 2008/2009!
Tudo o que tem feito ao Porto é que parece doentio!
ResponderEliminarAmigo Renato, o prof. Nilson sabe bem que eu sou fanatico, nas suas aulas de fisico-quimica eu colocava sempre o caschecol do Porto em cima da minha secretaria! Lolol
Já agora... Se tivesses apostado terias perdido 50 €!
Amo o Benfica de coração, mas não sou fanática pelo meu clube, felizmente preservo as noções de bom senso e decência. Continuo a acreditar que o FCP é culpado de uma série de crimes e aborrece-me profundamente que o presidente do meu clube (que não gosto) se meta nesta questão. A situação do FCP na Uefa é um caso que diz respeito à FPF, ao FCP e à Liga de clubes, e lamento, lamento imenso ter de ver o presidente do Benfica nesta imundice à espera de retirar dividendos.
ResponderEliminarUm abraço
É certo que teria perdido a aposta.
ResponderEliminarMas o mais importante é que o FC do Porto está lá (Liga dos Campeões) por mérito próprio. Quanto ao resto, reitero o que disse: se há/houve corrupção apure-se a verdade, doa a quem doer, seja ao FC Porto, Benfica ou a quem quer que seja.
Eu também sou um "viciado" em futebol e adoro o meu clube mas tenho de reconhecer que nem tudo vai bem no "reino da águia" e, por isso mesmo, não me chocaria nada que o meu clube viesse um dia a ser punido pelas asneiras feitas pelos seus dirigentes! Talvez fosse a maneira de "tomarem juízo"!
O que conta são as instituições e não as pessoas que por lá passam.
Agora, cá entre nós que "ninguem nos ouve", o Sr. Pinto da Costa será um santo?! Terá havido "fruta" ou não?
Para mim será o Papa!
ResponderEliminar"Fruta" não sei, mas o Jacinto não comia dessa fruta, ele joga na outra equipa! Por isso não acredito lá muito...
Concordo que o comportamento do Benfica em todo este assunto é perfeitamente vergonhoso. E só espero que o Khadafi dos Pneus siga pelo mesmo caminho que o JNPC.
ResponderEliminarNo entanto, e sem precisar dos relatos do Apito Dourado/Final, sei perfeitamente o antro de corrupção que emanava da sede do FCP.
É óbvio que hoje em dia é diferente. Mas quem quiser apagar o que para trás aconteceu, é o mesmo que dizer que "roubar para ganhar" é válido e correcto.