terça-feira, 6 de maio de 2008

Vamos à UEFA!


Pela sexta vez o Marítimo consegue a qualificação para a Taça UEFA. Como sócio do Marítimo estou naturalmente feliz com esta conquista. Acima de tudo sou marítimista, apesar de ser adepto do F.C.Porto.
Deixa-me triste que os adeptos tenham a memória curta. Porra… O Marítimo tem o 4.º ou 5.º maior orçamento da 1.ª divisão e o presidente do Marítimo vem dizer que é contra tudo e contra todos?! Porra… O levem em ombros como certas fotos que vi... Sinceramente, será mais uma época a levar com esse senhor.
O Paços de Ferreira com um dos orçamentos mais baixos da Liga, o ano passado foi à Taça UEFA. O Marítimo não fez mais nada do que os “serviços mínimos”.
Toda a gente já percebeu o que é que o sr. Carlos Pereira quer… Quer fazer infra-estruturas e etc. O Marítimo não tem mística nenhuma, perdeu essa mística toda… Os adeptos só reencontram o clube em certos momentos.

Agora, é hora de festa mas não metam os problemas que existe no Marítimo para debaixo do tapete. Este presidente não serve os desígnios do Marítimo, o Marítimo merece mais e melhor. O projecto deste senhor acabou à muito.

Como maritimista e madeirense deixa-me triste que o meu clube seja sustentado por todos os madeirenses. Se é para continuar a ter as classificações medianas que o Marítimo tem, para quê é que o Governo Regional dá dinheiro?

Eu sou a favor que o Raimundo Quintal se candidate à presidência do Marítimo, as eleições realizam-se no próximo Outubro.

Agora é festejar, porque o Marítimo está na Taça UEFA e vamos jogar fora.


Se puder irei tentar assistir ao jogo fora de casa!


Viva ao Marítimo... Lá, lá vai... lá vai... Os nossos maravilhas...

6 comentários:

  1. "Lá, lá vai... lá vai... Os nossos maravilhas..."

    Suponho que te referes aos nossos milhões de euros pois a única coisa que lá vai é o nosso dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. Como sabes, sou adepta do Nacional da Madeira, mas fiquei bastante feliz com o feito do Marítimo, porque estaremos representados na Europa. E eu espero que o Marítimo chegue, pelo menos à fase de grupos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Tem piada essa conversa, mas ninguém fala do ELEFANTE BRANCO que foi a bancada do Nacional. Isso é que foi comer dinheiro aos contribuintes...

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que foi mal empregue... Para mim era só estádio com grandes condições!

    Que retorno terá o € no desporto, desta maneira?!

    ResponderEliminar
  5. Parte-se dum princípio que não ligo pêva ao futebol. Basta saber que um indivíduo sabe dar dois pontapés numa bola e, logo tem a escolaridade equivalente ao nono ano, para me desmoralizar. Eu estive presente numa classe de ginástica sueca quando da inauguração do estádio dos Barreiros. Foi meu prof. de ginástica o prof. Fernando Martins Ferreira, ainda vivo hoje com 81 anos. Foi o 1º licenciado em ginástica que a Madeira conheceu. Nutro por ele uma grande estima e, pasme-se foi secretário dos desportos na Madeira ( PSD ). Hoje o futebol é a fonte principal da corrupção e da lavagem de dinheiros públicos. Pratiquei desporto enquanto jovem, nomeadamente andebol de sete. Agora depois de tanto uso, dedico-me a outros desportos que não me obriguem a esforços.

    ResponderEliminar
  6. amigo João, mas é importante para a Madeira o Marítimo estar numa competição europeia, dará visibilidade à Madeira!

    E os outros desportos também, que haja muitos atletas olímpicos!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!