quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sócrates condenado


Sócrates terá que pagar 10 mil euros a um jornalista do Público, é o que diz o público on-line.

Tudo se deveu à forma leviana como o ministro do Ambiente por aquela altura, isto é em 2001 ofereceu 1 milhão de euros à DECO.

Engraçado é o senhor primeiro-ministro ter dito isto: “Em causa está uma carta publicada no PÚBLICO, em Março de 2001, da autoria de José Sócrates, na altura ministro do Ambiente, em que este acusava José António Cerejo de ser “leviano e incompetente”, de padecer de “delírio” e de servir “propósitos estranhos à actividade de jornalista”.”



Repare-se que o Alberto João quando ataca, ataca de forma que o povo entenda. Já este senhor, o Sócrates ataca de forma intelectual, no entanto não deixa de atacar…
Tenho a certeza que o senhor José Sócrates enquanto cidadão irá perder outros processos, nomeada aquele movido contra o autor do Portugal Profundo que denunciou a sua licenciatura duvidosa!

4 comentários:

  1. Não haverá coragem para um post sobre o sr. que enxovalha e denigre, que processa os outros mas que, cobardemente, se esconde atrás da imunidade que o cargo de presidente do GR lhe confere!? Ou um post sobre a última vergonha associada à forma como decorreu todo o processo à volta do Voto de censura na ALRM?! O cobardolas além de usar todos os expedientes para adiar e amordaçar a oposição, violando lei, não compareceu na Assembleia. O agora condenado pelo menos tem tomates para quinzenalmente debater a situação do país na Assemb. da Rep. e para enfrentar um processo judicial!

    Infelizmente o sr. AJJ é um info-excluido pelo que não terei a honra de ser processado por esse cobardolas. Espero que alguém pertencente ao seu arém o informe de que existem outros que não o Baptista Bastos que o chamam de cobardolas!

    ResponderEliminar
  2. este homem ja devias estar no olho a muito tempo

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Baby Boy

    Pois é..., falar (insultar) de forma camuflada nem sempre resulta!
    O Alberto João é que não presta, mas é eles que são condenados em tribunal!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Reabriu o Esquerda Revolucionária. Como sempre conto com a visita de todos e os comentários de quem tiver pachorra. Bem hajam. Roberto Almada.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!