terça-feira, 6 de maio de 2008

A prova dos loucos?!

Afinal há razão de ser as declarações do Dr. Alberto João Jardim.

O “democrata” de Gaula, o deputado do PND aquele que é do PCP, dá as tácticas ao PS e representa o PND começou a cumprir as promessas eleitorais do Manuel Bexiga. Hoje o deputado levou um relógio de cozinha ao pescoço para que o presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira controle bem os tempos. Isto fez com que não houvesse sessão…

Afinal há loucos…


Fonte: Ultraperiferias

12 comentários:

  1. Adoro aquela ALRAM.

    Era agarrar naqueles loucos todos, metê-los numa traineira e mandá-los para alto mar como engodo para sardinha.

    Depois de se pedir um atestado de sanidade mental, o que é que se esperava? Ninguém os pode levar a sério.

    ResponderEliminar
  2. hehehehehehehe
    Até achei muita piada...
    Deu um toque de humor a uma casa de gentinha cinzenta e que escarra ofensas nas "barbas" de um presidente da Assembleia que manda piadinhas sem graça...

    ResponderEliminar
  3. Baby

    Ao contrário do que afirmas a finalidade daquele protesto original foi denunciar a censura "legal" que é feita à oposição na ALRM. Parece que não tens visto o Jaime Ramos obcecado a "estudar" o regimento à procura de novas formas de vencer a oposição na secretaria! Se é louco não sei porque não sou psiquiatra mas que arranjou uma boa forma de denunciar a situação isso arranjou. Dois minutos nem dá para iniciar o discurso com a educação que a ALRM "merece"! Para já iniciou de forma inteligente o seu trabalho político na ALRM. Recomendaria a partir de agora que o deputado Coelho passasse a usar gravatas e camisas estampadas com relógios para ver a reacção das laranjas azedas!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que o sr. amsf já viu o regimento e já sabe como ajudar a oposição! eheh

    ResponderEliminar
  5. Baby

    Tenho a certeza que também já o viste! É aquele documento que o Jaime Ramos passa o tempo a folhear para trás e para à frente como se estivesse desesperado!

    ResponderEliminar
  6. O Alberto João Jardim nunca vai à Assembleia porque corre o risco de ver a bancada do PSD a sair da sala. É que o gajo veste-se de uma maneira que mais parece um pacote de rebuçados (leia-se rabuçados) de arraial.

    ResponderEliminar
  7. Hilariante. Ri-me comó caraças!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu achei o protesto original. Meio doido mas original. E o homem justificou-se com toda a razão.

    ResponderEliminar
  9. Sempre comprendi que havia loucos a começar pelo presidente da Assembleia Regional.Então não é lá que estão os representantes do povo? O PR. do GR. porque não vai à Assembleia Regional? Não há festas? Não há inaugurações enganosas? Já reparaste que até na inauguração do monumento ao empresário madeirense, instalado na Avenida do Mar foi trocado o nome do Dr. A.J.J.? Eu posso constatar porque tenho uma fotografia da placa alegórica. Eu acho que se há loucos neste país , eles são precisamente os representantes governamentais da Madeira. Já é tempo de emalar a trouxa e Zarpar. Já dizia o meu conhecido e admirado amigo JOSÉ AFONSO.

    ResponderEliminar
  10. Todos nós temos um pouco de louco...

    ResponderEliminar
  11. Já conheço o ditado há muito tempo:- De sábio e louco todos temos um pouco, mas a resposta não me satisfaz. Um abraço. João.

    ResponderEliminar
  12. ahahahaha

    gostei de ler


    loucos.....até é ofensa)))))


    jocas maradas de marar

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!