quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cadilhe a primeiro-ministro?


Ontem escrevi isto no blog Fliscorno:



"Jardim líder nacional do PSD, Cadilhe primeiro-ministro
Data: 01-05-2008

O possível avanço de Alberto João Jardim para líder do PSD não pára de conhecer novos contornos. Uma das hipóteses levantadas em Lisboa é que Jardim pode ser candidato a líder, mas não necessariamente candidato a primeiro-ministro, sendo esse cargo para Miguel Cadilhe. Fontes partidárias garantiram que o líder da distrital do PSD de Lisboa seria um defensor desta opção. No entanto, Carlos Carreiras desmentiu ao DIÁRIO. "Especula-se muito", afirmou. O social-democrata diz que continua à espera de uma decisão do líder madeirense, mas deixa claro que não lhe fez sugestões dessa natureza. "Nem se justifica tal coisa, até porque ele [Jardim] nunca aceitaria sugestões desse tipo". (...)"
Sandra Cardoso, em Lisboa
Parece que eu e a jornalista Sandra Cardoso andamos a ouvir os mesmo boatos ou então andamos a ouvir as verdades… Quem sabe?!

4 comentários:

  1. Nomeiem-me para a selecção nacional...não se preocupem pois o Cristiano Ronaldo Jogará por mim! LOL!

    Faz-me lembrar os candidatos à presidência de clubes de futebol que prometem contratar fulano e beltrano e depois é o que se vê...quem diria que o AJJ tem por alter-ego o Miguel Cadilhe?

    Baby-Boy

    Já vi que foi integrado na estratégia eleitoral da candidatura do AJJ à presidência do PSD. Quem é que o recrutou? O LFM?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui recrutado... Mas aguardo serenamente o chamamento! Estou sempre pronto para o "combate"!

    eheh

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade o que se diz, é mais uma prova de que o dr. Alberto João só serve para Madeira. Maior ofensa e humilhação do que esta, feita ao dr. Alberto, não consigo vislumbrar...

    ResponderEliminar
  4. Um líder tem que saber comandar e mandar, não significa que deva ser o candidato!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!