domingo, 4 de maio de 2008

2 anos


Faz hoje 2 anos que me iniciei na blogosfera. Até hoje já fiz muitas amizades e algumas “inamizades” com tudo o que escrevi e deixei de escrever… Sei que sou muito provocador e por vezes não meço as consequências que pode causar nas pessoas, é algo que tenho a melhorar e aprefeiçoar (espero eu). Enfim…

O que interessa é que estão feitos 2 anos. Quando iniciei, tinha o propósito de desmitificar a Madeira e que os madeirenses e portossantenses não são as sanguessugas do país. A verdade é que já divaguei muito desse meu objectivo…
Partilhei com todos parte da minha vida… Angustias, tristezas, alegrias, amores e etc… Se um dia o blogue tiver um fim, espero que todos se recordem deste blogue, como o blogue que sempre defendeu a Madeira.

Obrigado a todos os que por cá aparecem.

6 comentários:

  1. Parabens e força para continuar!!!
    RR

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas felicidades para o "Madeira Minha Vida (...)". Que venham então os próximos dois anos!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Parabens e continua Edu, gosto da tua maneira de escrever e do modo ironico como criticas as vexes com algum humor. Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Amigo BBS, parabéns pelo trabalho desenvolvido neste espaço. Longa vida ao teu blogue.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :-)
    O meu faz 3 anos também este mês.
    Na próxima semana ;-)
    Espero que continues por mais alguns aqui junto e nós.

    Beijo doce
    da Su (eu mesma, a que escreve, a que vês, a única) :-)

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!