Onde andam os velhos dos Restelo depois da apresentação inquérito nacional ao consumo de substâncias psicoactivas na população portuguesa?
E também AQUI!
Escreveram: a política social na Madeira não prestava, disseram que na Madeira tudo o que se fazia era mau…
Basta que sim, que as farpas lançadas às urbanidades da Madeira não passaram de apontamentos sem nome que nem para pensar a Madeira conseguiram fazer. A verdade é que estas réplicas resultaram em contra-réplica para essa oposição!
Com que então quem tem o Melhor, a política social do PSD-Madeira afinal anda a dar resultados, o que não anda a dar resultados é a política daquele mais ou menos engenheiro…
E agora que dirão os velhos do Restelo? Que os resultados foram comprados?
o Jogo de palavras,utilizando os blogues, está com piada, mas não consegues esconder a dura realidade da Madeira.
ResponderEliminarComprendo que continues a defender, de um modo cego, o teu PSD, estás no teu direito e respeito isso, como será natural,pois sou democrata.
Amigo Rui, não sou eu que digo. São os dados! A realidade é má, mas na Madeira estamos a melhorar!
ResponderEliminarUm abraço
Não posso avaliar a credibilidade do estudo ou dos supostos resultados optimistas pois os dados da notícia são escassos e confusos.
ResponderEliminarPoliticamente o que o PS/M devia fazer era criar um caso com esta situação. Devia por em causa os resultados e dar umas "estocadas" de forma a obrigar o Sec. Reg. dos Assuntos Sociais, vir a terreiro defender os supostos resultados. Independentemente de o estudo ser sério ou não o secretário faria muito má figura pois o aumento da criminalidade e alarme social desmente esses resultados. O sec. reg. ao fazê-lo estaria não a atacar o PS/M mas as convicções que qualquer madeirense tem neste momento sobre este assunto. Já vai sendo altura do PS/M fazer o mesmo que o sr. AJJ tem feito desde sempre...aproveitar-se dos preconceitos e da ignorância dos madeirenses para efeitos políticos...Questione qualquer madeirense, urbano ou rural, sobre o aumento da criminalidade na Madeira e verá que quase 100% associarão esse aumento à droga e aos drogados...
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/1d0d7095ace80d5dfb224a.html
ResponderEliminarEle aí refere mais dados! Veja-se... Vou alterar colocar também essa fonte!
Só falta explicar a iniciativa parlamentar do PSD-M que visa repor a
ResponderEliminarlegislação de 2000, uma vez que segundo o PSD-M, essa despenalização do consumo é a responsável pelo aumento do consumo de droga na Madeira.
O aumento do nº de seringas trocadas e o aumento de consultas no centro de São Tiago, também não devem indiciar um aumento do consumo de droga. Não. Isso são só boatos.
Não sou eu que faço o relatório! É o IDT penso que dentro de pouco tempo estará disponível na Internet! Vem hoje um artigo no diário!
ResponderEliminar