sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desapareceu a Joana FALSO!

Fala-se de Maddies, de Mariluzes e das portuguesas que desaparecem todos os dias?!
Recebi esta mensagem e peço que divulguem, trata-se de uma madeirense. Se alguém tiver alguma informação entre em contacto.

Joana, 13 anos, desapareceu de casa na noite de 15 de Março de 2008-03-15.
Quem vir esta menina, ou tiver alguma informação por favor contacte o número 917800489/ 966359182.

FALSO! Notícia FALSA!

"O anúncio de desaparecimento com a imagem de uma jovem de 13 anos que está a passar de email para email através da Internet — Joana, 13 anos, desapareceu de casa na noite de 15 de Março, 2008-03-15 — é falso, garante a Polícia Judiciária.A campanha está a ganhar grandes proporções entre a comunidade madeirense dada a facilidade em lançar os emails de uns para outros, originando um clima de preocupação por parte das autoridades.Por este facto, a Polícia Judiciária informa que o anúncio é falso assim como os números de solicitação de contacto não existem.A forma de solicitação é característica e de falsa sensibilização — amigos é a minha vizinha, por favor divulguem a fotografia para todos os vossos contactos — e consegue ter solidariedade e participação como é hábito entre as pessoas. A este propósito, a PJ aconselha a um cuidado especial nas transmissões deste tipo de apelo fingido."

in Jornal da Madeira

9 comentários:

  1. É... parece que só se dá importância aos casos mediáticos...

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. Não é madeirense uma vez que recebi de um amigo aqui do alentejo dizendo que é sua vizinha, mas fizeste bem em por o post.
    Abraço compadre

    ResponderEliminar
  3. scherzan eu recebi de outro madeirense que dizia o mesmo... :S enfim.. Não sei... O que interessa é encontrar a miuda!

    ResponderEliminar
  4. Eu também recebi de um madeirense que disse viver no Caniço e que a menina era vizinha... assim fica difícil.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. BBS...esse caso é mais uma fraude que circula pela net...Confere no JM!

    Mete-me nojo o tipo de pessoas que inventam isso, só pelo puro gozo...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Margarida! Acabei de chegar das Aran Island e já mudei isso! :)

    ResponderEliminar
  7. Por causa destes falsos apelos, provavelmente, alguns verdadeiros não vão ser levados em conta...

    ResponderEliminar
  8. Então o meu comentário de ontem a dizer que todos esses alertas, correntes, ameaças de azar, donativos, etc são treta foi censurado!?

    ResponderEliminar
  9. Concordo consigo "eu"!

    Oh amsf olhe que comentou o blogue errado, não me chegou nada... sabe que eu não censuro os seus comentários! Só censuro alguns comentários anónimos que nada tem a ver com post, de resto publico tudo!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!