domingo, 10 de fevereiro de 2008

Respondi?

Em virtude dos comentários do sr. amsf no post dos erros na ALRAM. Resolvi responder e acho que isso merece um post.

Quem não leu os comentários do sr. amsf poderá ler seguidamente e depois a minha resposta.


Essa forma de pensar é tipíca dos PSD ou é sua mesmo?! Felizmente que ainda há quem ponha os seus interesses pessoais abaixo de interesses maiores. Se este seu blog é um investimento na sua carreira política é melhor pensar um pouco e dedicar-se ao estudo. Já reparou que a maioria política deste arquipélago é minoritária na blogosfera. Com tanto benificiado do regime, com tempo, tecnologia e dinheiro para defender o regime que o sustenta e no entanto tão poucos a fazê-lo. Porque será? Será por a Madeira ser uma terra de infloexcluidos ou porque a maioria pensa da mesma forma que o Baby boy?! Porquê perder tempo a descutir a realidade madeirense quando podem tratar discretamente e impunemente dos seus negóciozinhos. Não se sente só? Não sente que há quem devesse dedicar-se mais a defender o grande líder e o seu regime. Pense nisso!








Caro amigo sr. António,

Quando afirmei isso acerca do deputado Paulo Martins é que acho que ele como médico ajudaria imensas pessoas, já que a Madeira tem imensa falta de médicos. E ele até poderia conciliar as duas “profissões”, já que os mandatos da UDP e agora Bloco de Esquerda são rotativos, isto é substituído por outro. O que daria perfeitamente para ajudar muitos mais madeirenses, do que ser unicamente deputado da oposição. E eu o considero uma pessoa extremamente inteligente e capaz, deve ser dos deputados da oposição que mais luta e com grande coerência, ao contrário do que faz o PS/Madeira.

É claro que não levo a mal. E eu estudo para um dia voltar à Madeira e com os meus conhecimentos consiga dar um contributo para desenvolver e melhorar a Madeira e ajudar todos os madeirenses. Sei que o meu auxílio será uma gota num oceano, contudo penso que essa ajuda será bem-vinda e irá alterar algo.

Quanto aos defensores na blogoesfera madeirense do PSD/Madeira serem poucos, eu sempre afirmei que não procuro lugar no PSD/Madeira, nem tacho nem nada parecido. O que eu procuro e sempre irei procurar é defender a Madeira, como digo e afirmo: “o meu partido é a Madeira.” Eu defendo o Dr. Alberto João Jardim porque o vejo como um “super-herói”, pois foi a pessoa que mais lutou pelos interesses dos madeirenses e conseguiu desenvolver a Madeira com muito custo. Hoje em dia os madeirenses têm a qualidade de vida que tem devido a esse senhor. Por muito que custe à oposição engolir foi o Dr. Alberto João Jardim que construiu a Madeira. E uma coisa é certa irá ficar para a história da Madeira e muitas vezes se irá confundir a história da Madeira com a vida do Dr. Alberto João Jardim e todos irão aprender nos livros de história que o Dr. Alberto João Jardim foi o nosso D. Afonso Henriques. A comparação pode até ser uma hipérbole e não ser a melhorar, mas é o sentimento que eu sinto pelo Dr. Alberto João Jardim.

E sabe porque é que não me sinto só? Porque sei o que a minha família e muitos madeirenses sofreram e que graças a um homem como o Dr. Alberto João Jardim fez com que um dia esse sofrimento fosse menor. E é essa nação que tanto aguentou que hoje me faz lutar e acreditar no Dr. Alberto João Jardim. Isto não faz dele um ser divino, ele é humano e tem os seus defeitos, e eu sei reconhecer e muitas vezes posso defender algo que parece injustificável. Pouco me importa.

E eu sinto e sei que não perco tempo na blogoesfera, porque não ambiciono nenhum lugar político, pois defendo os meus ideais, pois apesar de jovem já possuo ideais que não tenciono abdicar: A Madeira acima de tudo!

Post Scriptum 1: Tudo o que eu escrevo é da minha responsabilidade e são as minhas ideias, porque nem sei quais são as posições do PSD/Madeira nem do PSD, só sei através dos meios de comunicação.


Post Scriptum 2: Eu por enquanto não sou militante do PSD, mas sim unicamente da JSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!