segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jantar dos bloggers Madeirenses


Aproveito a ideia do Tino acerca do jantar de Natal dos bloggers e comentadores madeirenses e lanço o desafio para fazermos o jantar!
Todos nós sabemos que o Natal é um período de convívio de familia e de amigos e eu sinto que todos nós, bloggers e comentadores somos uma grande familia virtual e que nos devíamos conhecer pessoalmente e ter um pequeno convívio. Não interessa qual é a nossa posição partidária, porque como se sabe tem o nome de “partido” e não “inteiro”, e para fazermos esse “inteiro” necessitamos de todos… Por isso acho que todos deveríamos participar!
Como sei que todos devem ter imensos jantares, nomeadamente de amigos, associações, empresa etc. Acho por bem ser numa quarta-feira dia 19 de Dezembro ou noutro dia qualquer que achem melhor, só não coloquei uma sexta-feira ou sábado porque esses dias são esses dias de jantares de convívio.
Penso que um lugar relativamente barato (deve rodar uns 15 €) e que até se come razoavelmente é o Tahiti, mas carece de marcação com o número de pessoas e penso que isso não deve ser muito fácil. Por isso deixo a sugestão também do Xaramba na Marina ou na Rua da Carreira. Quem tiver mais sugestões que diga!

Quem gostaria de ir ao jantar na quarta-feira dia 19 de Dezembro de 2007 por favor que deixe um comentário neste post com nome e nick que utiliza e também um contacto ou número de telemóvel ou e-mail e que diga qual é o local que gostaria ou se tem outra sugestão… Deverá fazer até sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2007!

Gostaria que aparecesse muitas pessoas, por isso passem a palavra a todos os blogues que conhecem!

Estive a falar agora com o António Trindade e ele deu a sugestão da Casa de Itália na zona do Monumental. Parece-me boa ideia, porque é um rodízio e dará um valor de 15 € incluido sobremesa e isso tudo! Contudo é necessário haver pelo menos 10 pessoas!

(Já ando a fazer posts na UMa...)

8 comentários:

  1. Caro Boy,

    Podes contar comigo nesse dia.

    Por mim pode ser em qualquer lugar, não tenho preferência, vou ao que a maioria decidir.

    Um abraço

    Roberto.

    PS: Vou divulgar no meu blog esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. oLá! Olá!
    Quando tiverem algo de concreto avisem! ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma boa ideia. Vou pensar no assunto.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não sei se poderei ir uma vez que estou à espera de uma convocatória para uma reunião que com um pouco de azar coincidirá com esse dia.

    O restaurante devia ser suficientemente pequeno para que o ocupassemos na totalidade e as mesas tivessem uma disposição que nos permitisse conversar.
    Só na sexta é que poderei confirmar...

    ResponderEliminar
  5. Estarei à espera! :)

    Já falei com o Sr. António Trindade e ele vai arranjar um cartaz! :)

    Temos é que passar a mensagem a todos!

    ResponderEliminar
  6. A ideia é boa :) Eu própria já tinha pensado em algo do género... Não posso confirmar ainda, mas depois digo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos, agradeço o convite, mas infelizmente não posso nesse dia, depois estarei em "cena" com uma peça de Natal. No entanto, farei a divulgação do jantar e espero novidades. ;)

    ResponderEliminar
  8. olá colegas, acho a ideia fantastica, não sei se poderei estar presente, mas vou divulgar a iniciativa nos meus blogs.
    Um abraço

    H......

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!