terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tino - A homenagem



Estava a ver uns blogues e encontrei este vídeo… E resolvi colocar… Já que há muitos do Partido Socialista que vistam o meu blogue… Penso que este vídeo poderá ajudar o Sr. amsf a perceber o porque de defender uma Junta de Freguesia!

Poderá ser uma inspiração para muitos!... Até para mim o é!

7 comentários:

  1. Uma boa comédia política...não conheço própriamente a figura mas temo que ele não tenha consciência do ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, assisti ao vivo à intervenção do Tino no Congresso do Guterres. Assisti àquilo como se estivesse a assistir a um filme cómico. Não dava para mais. A mediatização do episódio deu ao Tino uma projecção que nem ele próprio tinha consciência. Mas reconheço que o seu estilo funciona numa Junta de freguesia, como a dele.

    ResponderEliminar
  3. Está altamente, façam do Tino o futuro líder do P.S....LOL
    Este homem é demais

    ResponderEliminar
  4. Deu uma projecção a Rans impressionante! Ninguém fazia ideia onde ficaria Rans!

    Qualquer dia o Sr. amsf fará no congresso e ainda ganha a junta da Madalena do Mar... Mas a Madalena do Mar já está no mapa por causa da polémica do surf!

    ResponderEliminar
  5. Tal como Porto da Cruz não pertence a Santana também a Madalena do Mar não é o Jardim do Mar!
    Com essa desorientação toda ainda se perde ai na Irlanda! LOL!

    O Tino não ganhou a junta por ter falado no Congresso mas o inverso. Só o aturaram por ele ter ganho préviamente a junta! Prefiro ser o último dos membros da oposição a ser um presidente de junta palhaço!

    ResponderEliminar
  6. ehehe... Ando mesmo desorientado... É que fica caminho! Passo um túnel e fico baralhado...

    Eu sei que não... Mas podia ser que ganhasse a junta se fosse a um congresso assim! As pessoas da Madalena do Mar iriam ficar orgulhosas!

    Contudo deixe que o diga que a Madalena é uma freguesia fabulosa... adoro a promenade e a praia! Espero que se mantenha!

    ResponderEliminar
  7. Já que estamos a falar de imagem política aproveito para confirmar que o sistema de recolha de imagens no Parlamento Regional não permitirá às TV ter acesso às mesmas para ilustrar as suas reportagens noticiosas. As imagens colhidas são para alimentar a videoteca da ALRM e disponibilizar via internet. Como é evidente só uma minoria tem acesso à internet no seu quotidiano e muito menos serão aqueles que estãrão interessados em seguir estas emissões on-line.
    O presidente do parlamento afirma que não disponiblizará tais imagens às TV uma vêz que estas têm os seus próprios recursos para as colher. Portanto a justificação estará no pretenso egoismo deste sr. quando a verdade é mais grave. Pretendem continuar a censurar a oposição pois como toda a gente sabe esta aparece filmado por trás ou de lado. A Assembleia e a RTP/M vivem dos nossos impostos, portanto têm o mesmo patrão pelo que não se percebe o porque de não partilhar recursos. O sistema precisa de ser rentabilizado pelo que a melhor forma seria as televisões (RTP, SIC, TVI) que pretendessem imagens as pagarem. Como é evidente a questão não é financeira mas de censura política.
    A oposição não pode aceitar esta situação e a melhor forma de a denunciar é falar directamente para a c^mara da RTP/M, acidentalmente estarão a virar as costas aos PSD/M e ao seu sistema privado de recolha de imagens mas isso é problema deles.
    Esta situação é intolerável e a oposição terá que usar todos os meios para a denunciar e alterar!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!