quarta-feira, 26 de setembro de 2007

PS pelas ruas do "Jardim


Acabo de ler no Diário de Notícias que o meu ex-professor de Física e Química na Escola Secundária Franscisco Franco se demitiu do PS...

Mais tarde ou mais cedo as pessoas abrem os olhos! Contudo continua como vereador... É estranho... Isso não é incompatível?

"- Após a eleição, se inscrevam em partido diverso daquele pelo qual foram apresentados a sufrágio. " - Eis o ponto a que me refiro... Só perderá o mandato se fizer inscrição noutro partido? Será que próximas eleições ainda se inscreve como membro do PND ou BE, agora é tudo igual!


MADEIRA SEMPRE...

5 comentários:

  1. os tachos eles nunca abandonam...

    ResponderEliminar
  2. O Nilson entregou o seu cartão de militante, deverá ter as suas razões e devem ser muito fortes. Alguma coisa grave ocorreu nos últimos dias, porque há bem pouco tempo, falando com ele, estava bem animado e cheio de ideias para o Concelho.
    Não critico este tipo de decisões porque cada um é que sabe da sua vida.

    ResponderEliminar
  3. Na sequência deste episódio percebo melhor a estratégia do Filipe Meneses. Segundo o
    Marques Mendes, o seu actual adversário à presidência do PSD tem por hábito pedir aos candidados da sua lista na candidatura à câmara que assinem um pedido de renúncia em branco! Servem para estas situações; quando um membro da equipa quer desistir do partido sem desestir do cargo é entregue a quem de direito o referido pedido de renúncia e o vizado, caso se tenha esquecido do referido documento é surpreendido com a perda do lugar. Bem pensado sim senhor!!!

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia! Sabe não vejo telejornais... Aqui é Skynews e RTE...

    ResponderEliminar
  5. Para quem é do PSD até dá geito não assitir a esta novela em que anda o PSD metido a propósito das eleições internas. Curiosamente esta é a primeira vez que o líder do PSD é escolhido em eleições directas pelo que assistindo a esta confusão ficamos a pensar que quando a eleição era dicidida pelos caciques os cargos eram distribuidos de tal forma que nada se sabia cá fora. Como tal cozinhado não é fácil de fazer-se com milhares de militantes eleitores brigam as comadres e descobrem-se as verdades!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!