sábado, 7 de julho de 2007

Citação a pedido...

A pedido do senhor amsf coloquei aqui a sua citação:

“(…)Ser enxovalhado verbalmente, publicamente, na "VII Mostra da Banana" pelo padre Isidro Rodrigues;"Sentir" que a "liderança" do PS não se apercebe dos custos pessoais que um eleito anónimo pelo partido "paga" por assumir efectivamente o cargo para que foi eleito;Perceber que a "liderança" do PS em deslocação à "VII Mostra da Banana" não tem a sensibilidade e inteligência de mostrar que tomou conhecimento de uma denúncia feita por um elemento ali presente a propósito de irregularidades na Junta de Freguesia feita no DN;(…)”

Se calhar não fiz a interpretação. Então o PS apoia, ou não apoia? PS não se sabe, não tem sensibilidade… Explique-me uma coisa: Desde quando alguém que nem a sua casa sabe governar poderá querer governar a Região Autónoma da Madeira?

Eu defendo a Madeira e o PS nunca o fez… Basta ver tudo o que faz contra a Madeira… E esses que enchem o peito, todos os dias, para afirmarem que foram eleitos pelo povo madeirense não defendem o povo madeirense, mas sim fazem vénias ao continente…


MADEIRA SEMPRE...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!