segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pós-vitória!



Hoje fizeram uma observação muito engraçada. Para levar os deputados do PS à Assembleia Legislativa Regional basta dois carrinhos de cestos!

Foi impressionante verificar que o único socialista que reconheceu a vitória do Alberto João como merecedora foi o Vitorino, é de lamentar esse “mau perder” dos socialistas…

As eleições vieram legitimar o novo programa de governo, e mostrar que o Sócrates obteve mais um chumbo, e não passou no teste “Madeira”…

Quanto ao Jacinto, esse que continue por cá, porque os madeirenses não o querem a representar a Madeira na Assembleia da Republica. Pode ser que faça melhor figura! Ah… É verdade que dê lugar a outro e volte a dar aulas (penso que seja melhor como professor na “Levada”) …

Afinal votar no Alberto João Jardim não é votar no passado, mas sim votar no futuro! Para aqueles que diziam que era votar no passado… Ontem acho que tiveram a resposta, e podem fazer estudos desses PSICOLOGOS!

Fiquei extremamente triste com a lista do Partido Socialista, porque a princesa da JS não foi eleita e assim a assembleia fica menos bela… Oh Céliazinha, tu mereces um “namorado” melhor, esse não te sabe amar… Muda de partido!

VIVA À MADEIRA! VIVA AOS MADEIRENSES!

2 comentários:

  1. Mas qual programa de governo?!?...o PSD nem apresentou programa...

    ...mudam-se os tempos, mudamm-se os actores mas o pão e circo prevalece...

    O desnível parlamentar de 33 para 14 é mau e não permite um salutar debate democrático; uma oposição tão fraca é mau sintoma...

    ...mas o povo é quem mais ordena...

    ...e em democracia a vontade popular prevalece, pelo que resta-me desejar que o partido vencedor desempenhe da melhor forma as suas funções...

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião... Espero que o governo... governe da melhor maneira!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!