quinta-feira, 3 de maio de 2007

Deus não dorme?

Será que o Povo será Deus e domingo irá mesmo penalizar o PS?

Acho que este é um momento “No Comments” (do Euronews) para o partido que se mudou para a praça Amarela… Só espero que não apanhem a febre amarela!

Sondagem RTP/RDP/JN é terramoto para PS-Madeira
Resultados recebidos com surpresa em Lisboa
Data: 03-05-2007
O Partido Socialista desce catastroficamente para um dígito apenas quanto a mandatos de deputados, se tiver consistência a sondagem que a televisão e a rádio públicas divulgarão hoje ao fim do dia. Com uma percentagem que deverá ficar abaixo dos 20% na sondagem, o que renderá menos de dez deputados socialistas na Assembleia Legislativa, se a auscultação acertar. Pelo contrário, o PSD dá um salto significativo, não apenas em relação aos resultados de 2004, mas mesmo em comparação com as sondagens vindas já a público. De facto, o partido de Jardim aproxima-se dos 70%, pelo que o número de deputados passa muito à vontade dos 30. Dos restantes partidos, segundo a sondagem, mantêm-se as ilações das sondagens anteriores, com a novidade de o MPT, lista constituída à base de dissidentes do PS-M, também entrar no Parlamento.A sondagem da RTP/RDP e do Jornal de Notícias foi feita porta a porta pelo método do voto em urna.




Peço a todos que não deixem de ir votar no próximo domingo, 6 de Maio, porque é aí que conta a sério!


VOTA PPD/PSD… Domingo todos às urnas votar no “nosso padrinho” ALBERTO JOÃO JARDIM… POR UMA MADEIRA LIVRE DE COLONIALISTAS! Como se sabe: “Votar é um dever cívico. Votar no PPD/PSD é eleger a Liberdade!”

12 comentários:

  1. Não acredite em tudo o que lê, hã muitas coisas que os números não dizem. como o facto de 34% dos inquiridos terem-se recusado a responder ao inquérito. Sociais democratas não eram de certeza.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Será que essas pessoas também irão votar?

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito nas sondagens. São um bom indicador (pelo menos na RAM).

    Já uma vez participei numa sondagem (Câmara de Lobos e Ponta do Sol) e foi espantoso verificar o nível intelectual dos inquiridos! Existiam aqueles que tinham medo de responder (talvez a tal ignorância deste povinho)e os outros que afirmavam que votam sempre no mesmo (porque sim e porque votar pêdêdê é como estar abençoado pelos sacramentos da Santa Igreja).

    ResponderEliminar
  4. Então acreditas na vitória?

    Claro que é um sacramento da Santa Igreja, a foto do Dr. Alberto João Jardim está ao lado da Nossa Senhora de Fatima! ehehhe

    ResponderEliminar
  5. Alguém com um pingo de inteligência duvida da vitória do pêpêdê?
    Novamente digo, este povinho vai continuar a ter aquilo que merece.

    ResponderEliminar
  6. Um grande governante, é isso que tu queres dizer?

    ResponderEliminar
  7. Yep! Um governante ao nível do Gungunhana (grande...)

    ResponderEliminar
  8. Estou sempre a aprender... Fui à wikipedia ver quem era esse Ngungunhane... e de facto é surpreendente...

    O Dr. Alberto João Jardim é aquele líder que é capaz de sacrificar pela Madeira! Tal como sacrificou a sua vida política nacional... Ou não?

    ResponderEliminar
  9. É por demais evidente que o PS vai levar uma autêntica sova nas próximas eleições. Só falta saber por quanto o PSD (ié, o AJJ) irá ganhar.

    A jogada foi de mestre, sobretudo por um particular muito interessante: com a criação do círculo único e redução do número de parlamentares, a influência da oposição será bastante reduzida. Como nunca foi antes...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Indo um pouco ainda às notícias sobre os desacatos com o Bexiga, não foi noticiado que o AJJ provocou o Baltazar Aguiar insultando a família. Como se vê, a maneira como se dá a notícia e como se mostra apenas o que interessa pode deturpar a opinião das pessoas. Pelo que vi no Telejornal (quer o de cá como o de lá do rectângulo) apenas mostraram a reacção do BA. De qualquer forma acho que não tinham nada que ir para lá para o meio, apesar de terem pleno direito.
    Quanto às sondagens que foram publicadas, toda a gente está a ver que o Serrão não é opção (ainda não é desta que vão lá).
    Relativamente à opinião por mim já expressa que o Dr. AJJ está consciente do seu problema da sucessão, não sei até que ponto é que poderá aguentar o lugar. Acho que lhe vai custar ver o seu trabalho cair por terra. A ver vamos.

    Henrique Freitas

    ResponderEliminar
  12. Pois claro que sim, Luís... Foi uma grande estrategica política!

    Henrique, há que atiçar os cães... eheheh...

    E acho que tem toda a razão quando o AJJ sair, serão todos a se matar para ir para o trono!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!