quarta-feira, 18 de abril de 2007

Propaganda para as eleições!


Parece que o Ministro da Ciência e o Ensino Superior está preocupado com as eleições Regionais… Eis que mandou uma carta para todas as Universidade (ou pelo menos a minha) e alguém nos contactou via correio electrónico para informar do voto antecipado!

Cá transcrevo:

”Caros alunos:Em cumprimento do despacho do Sr. Secretário da FCT, divulgamos em anexo as Regras de voto antecipado para a eleição da Assembleia da Região Autónoma da Madeira, que terá lugar no próximo dia 6 de Maio.
Saudações académicas,”

Com um anexo que disponibilizo a primeira página, as outras são as instruções:



É claro que fiquei com dúvidas… Será esta preocupação, uma maneira dos estudantes madeirenses que estão no continente a estudar votar contra o Alberto João Jardim? Sei que é pouca sensata esta minha explicação… Contudo é a primeira vez que o Ministro se lembra das eleições da Região Autónoma da Madeira… Será que foi o Técnico Civil que se lembrou que o Serrão podia ganhar alguns votos com os estudantes que estão fora da Madeira?

Sinceramente se foi essa intenção, espero que os MADEIRENSES mostrem o valem e dêem uma “chapada” de luva branca na carinha do Técnico….

MADEIRA SEMPRE!

2 comentários:

  1. O que ele se calhar nao se lembrou, foi que os estudantes madeirenses a estudar no continente, SABEM BEM O PORQUE DA DEMISSAO DO ALBERTO JOAO... E VÃO VOTAR NELE COM TODA A CERTEZA, porque nao ha direito de nos privar de receber fundos quando o sr.socrates ja gastou mais mil milhoes de euros do que no ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Eu, que sou estudante madeirense no continente a estudar, nunca me vou esquecer do mal que o Partido Socialista fez e faz à nossa MADEIRA... E eu vou lutar a favor do Dr. Alberto João Jardim...

    PELA MADEIRA!...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!