segunda-feira, 23 de abril de 2007

Homem de aço em ilha de basalto!


Nunca pensei que o meu blog fosse tão visitado, ainda por cima por pessoas do PSD-Madeira… Estou sem dúvida felicíssimo com isso…

E quero deixar bem claro que nunca vou mudar a minha opinião só porque alguém o quer que eu faça, eu sigo as minhas ideias, sigo as minhas paixões, pois são as minhas paixões que me movem… E todos podem fazer pressões néscias de que não terei um “tachinho na JSD”. Será que isso é verdadeiramente importante?


Sempre fiz cruzadas, e nunca recebi um único centavo… Por saber que os meus antepassados libertaram a liberdade… Censura já não existe!


Sinto-me sozinho neste quarto em ter fé no Zeus da Madeira, em que seu Apolo está invadido por…

Tenho a plena convicção que já converti mais pessoas a votar no PPD/PSD que muitos que se dizem do PSD e fazem parte do Partido!

Eu luto por aquilo que me interessa, luto pelas pessoas que acredito… Eu batalho pelo Dr. Alberto João Jardim, com plena convicção que ele é o nosso D. Sebastião que sempre teve a nosso lado! …

Basta de ameaças… Como li uma vez no Forte de Almada: “Homens de aço em paredes de Granito”, logo eu digo: “Homens de aço numa ilha de Basalto”!

MADEIRA MEU PARTIDO!

1 comentário:

  1. Deverás ter a consciência limpa de que o que pensas está correcto. Tens liberdade e vives numa refgião que isso permite.
    Opiniôes há muitas, gente sensata é que escasseia.
    Muita coragem tens por partilhares os teus pensamentos com toda a comunidade da internet. Queres e tens o direito de o fazer!
    Temos de respeitar os pensamentos dos outros da mesma maneira que queremos ser respeitados. Isto é um dos princípios mais básicos!
    Aqueles que não compreendem o que acabo de dizer, bem podem is para Cuba!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!