segunda-feira, 30 de abril de 2007

Censura Socialista!


Devido aos recentes comentários alienados e ataques pessoais decidi aplicar uma medida aos comentários. Agora só poderão comentar pessoas devidamente identificadas, isto é, registadas no Blogspot… Todavia espero que continuem a comentar, porque só assim o blog vive. E como este é um blog democrático aceito qualquer tipo de comentário, sem qualquer pedido de aprovação.

Quanto ao último post, apliquei alguma censura, e resolvi remove-lo. Receio retaliações! Os socialistas andam por aí… Afinal aqueles que afirmam ser subjugados ao poder Jardinista e que não tem liberdade de expressão, hoje deparei-me com movimentos socialistas e a querer prejudicar tudo e todos o que estão contra eles…
Imaginem se, algum dia, esses discípulos do Sócrates chegarem ao poder na Região Autónoma da Madeira!... É como se 25 de Abril nunca tivesse acontecido…

POR ISSO PELA MADEIRA VOTA PPD/PSD… VOTA NO DR. ALBERTO JOÃO JARDIM!

MADEIRA SEMPRE!

11 comentários:

  1. Meu caro!

    Julgo que ainda não percebes-te que as criticas que tens recebido terão vindo não só do PS mas também do PND e acho que tem sido as de maior número!

    RR

    ResponderEliminar
  2. Bem...não achas que é mania de perseguição contra os partidos de esquerda? Acredita que mais depressa são elementos sociais democratas que socialistas...

    ResponderEliminar
  3. Não é acerca dos comentários, porque esses eu os aguento bem! Tem a ver com outro assunto que eu noutro lugar explico! E esses foram Socialista, nomeadamente pertencem à JS!

    ResponderEliminar
  4. Censurar comentários não uma boa política e muito menos é democrático. Se existem comentários menos educados, menos dignos, estes só retratam aqueles que "postam" esses tais comentários.

    Acha que estás a ser bombardeado por causa da tua cegueira jardinista. Mas penso que ainda vais a tempo de abrir os olhos e perceber que a Madeira não é um Jardim (a Madeira é uma pequena ilha um pouco perdida no oceano que engorda empresários do regime).

    ResponderEliminar
  5. Mas tais pessoas escondem-se... e eu não estou a censurar, só penso que se identifiquem!

    Eu sei que exagero a defender o Jardim... Pode engordar alguns empresários, mas também ajuda muitos madeirenses!

    ResponderEliminar
  6. Cegueira Jardinista? Boris vai a madeira e depois opina,
    Cegueira é a de vocês no continente
    Só cegos é que acreditam em comunistas e socialistas, nem sabem o que é ruas higiénicas

    ResponderEliminar
  7. Vou à Madeira!? Eu vivo na Madeira! Claro está que eu conheço muito mais do que a minha ilha, logo consigo fazer comparações com sítios MUITO MAIS EVOLUÍDOS (em todos os aspectos).

    ResponderEliminar
  8. Bem...as ruas do Funchal comparadas com Praga são mais porquinhas...:D Por vezes é preciso sair da Madeira, para ver que o nosso cantinho do céu não é perfeito. Mas sem dúvida que é dos melhores lugares de Portugal para se viver.

    Mas...o Boris é madeirense...e tem direito a ter a sua opinião. Nem todos têm que caminhar no mesmo sentido...e pensar da mesma forma.

    Abomino certos sangue-sugas à volta do poder do AJJ.

    ResponderEliminar
  9. Eu também abomino esses sanguessugas! :P

    A Madeira é dos melhores lugares do Mundo para viver! E no "espaço" Portugal, é sem dúvida o melhor lugar para viver... Não trocava outro lugar de Portugal pela Madeira!

    Bem Haja! :D

    ResponderEliminar
  10. Para viver é óptimo, desde que se siga algumas regras básicas:
    - Não ter interesse político (é mesmo a melhor política);
    - Ser empresário (de preferência com ligações à construção civil) - ou então trabalhar no campo ou em alguma profissão sem qualquer relevo ou protagonismo.
    - Manter um "low profile" e votar de 4 em 4 no AJJ.

    Passe o exagero. No entanto, é sempre melhor que viver no rectângulo.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!