sexta-feira, 2 de março de 2007

Resposta ao Tino!

(Coloquei a foto do Tino de Rans, porque também um Socialista, espero que não se importe!)


Como disse há investimentos que não resultam... e a Marina do Lugar de Baixo foi um erro...

Eu não estou a par do dinheiro que a secretária do Turismo recebeu, no entanto pergunto achas muito? O Carnaval, a Festa da Flor e entre outras festas... Promover a Madeira no estrangeiro é assim tão barato? Acha que 80 Milhões de Euros é muito? Uma região que necessita do Turismo para sobreviver...

Quanto a esses de quem controla as noticias... Basta ver no continente quem é comanda... Basta ver aquele artigo de "pseudo-publicidade" ao Sócrates que saiu numa revista Americana... Recordaste Tino? Isso sim é vergonhoso... Auto-promoção... Se bem me recordo o Dr. Alberto João nunca se auto-promoveu em lado nenhuma... Ele nunca escondeu o que é ou deixa de ser...

E uma coisa não pode criticar... Ele apesar da sua maneira por vezes rude, todavia sincera e honesta é sem dúvida a única pessoa que sempre defendeu a Madeira acima de tudo... e por ter sempre defendido a Madeira é que nunca ocupou nenhum cargo no Governo da Republica! Ou vai-me negar isso?

Só para recordar o Professor Freitas do Amaral não é socialista… se bem me recordo é do CDS/PP apesar de ter sido convidado e ter integrado o Governo do Sócrates.

Quanto ao dinheiro que não vêm para Madeira, eu pergunto acha justo o que andam a fazer? Para os Açores (que sempre receberam mais dinheiro que nós) vão continuar a receber basicamente o mesmo… Ao mesmo tempo que o Governo reduz o dinheiro para nós também a UE fecha a torneira para a Madeira e Algarve e o benevolente Sócrates manda uma compensação para a região do Algarve… e a Madeira? Fica de fora dessa compensação porque?

Relativamente ao PS-Madeira ser uma alternativa, isso só pode estar a brincar e gozar com a cara dos Madeirenses, quando os deputados do PS-Madeira, eleito pelos MADEIRENSES votaram a favor da lei das finanças regionais… Isto é defender e saber ajudar a Madeira ou esses andam é prestar vassalagem ao Engenheiro? Se bem me recordo sempre que o PSD era Governo e havia alguma lei contra a Madeira os deputados do PSD-Madeira votavam contra… Lembra-se disso? Isso sim é representar e defender a Madeira… Agora não me diga que o PS-Madeira é uma alternativa…

Se isto não é um ataque político, sinceramente não consigo perceber o que é!


MADEIRA MEU PARTIDO!

5 comentários:

  1. Amanhã passa aqui por casa, tenho uns bonecos do Alberto para verem.
    Bom fim de semana, agora vou ver o BENFICA.
    Passem bem.

    ResponderEliminar
  2. É claro que acho bem que o Governo da República mande dinheiro para promover o turismo regional. Mas que não se ande por aí a vender que nos estão a retirar verbas.
    Como é sabido o secretário de Estado do Turismo é um socialista madeirense. Têm peocupações com a economia madeirense, que porventura outros governantes terão em relação ás suas terras.
    Acho no entanto lamentável que 30 anos depois de termos conquistado a autonomia, continuemos dependentes do continente para apoiar o sector mais produtivo da nossa economia.
    Este governo regional só apostou na construção civil.
    Áreas como a educação, a saúde, transportes e a própria economia foram vistas por este governo apenas na perspectiva das infraestruturas. Perguntarás tu: e as infraestruturas não são necessárias? Claro que são, mas não são suficientes.
    É como ter um computador topo de gama e não ter qualquer software nele.

    Quanto á autopromoção na comunicação social, essa só pode ser gozo.
    Então os 4,6 M€ por ano para o JM são para quê? E o dinheiro que o GR dava ao jornal Diabo?
    Cego é o que não quer ver.

    Para finalizar, desde há muito tempo (desde a Dra. Ferreira Leite) que o Dr. AJJ não consegue os apoios para a Madeira insultando e dando murros na mesa, e o mais trágico para todos nós, é que ele não sabe fazer politica de outra maneira.
    O tempo do Dr. AJJ já passou.

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui e gostei do blogue :)...um Madeirense empenhado em mostrar que nós podemos estar ao mesmo nível que os "cubanos" apesar das nossas divergências políticas. Neste momento já se sabe que as relações com Lisboa vão de mal a pior..mas enquanto madeirense e apoiante do Dr.AJJ espero que se resolva de uma forma célere...foi mt injusto o que a "malta" de Lisboa fez ao nosso povo...

    Tb passei aqui para contribuir o teu comentario n meu blog ;)

    P.s.Mostra aos cubanos como se escreve M de Madeira..lol

    ResponderEliminar
  4. Os últimos 2 comentários foram os únicos sérios e que dizem a verdade, começo pelo da miazuria que concordo plenamente, é obvio que esses Lambe Botas do PS Madeira têem os dias contados, já o estavam antes e então depois de terem Traído a Madeira para Lamber as Botas ao Sócrates a ver se ele lhes aumenta o salário e dá um Boy Job lá no governo de Lisboa, que também logo que haja eleições têem os dias contados a não ser que tentem fazer como na África e mandei aniquilar os adversários provocando uma Guerra Civil, coisa que até é de ademirar como ainda não aconteceu, só prova como os Portugueses gostam de ser os últimos da Europa em tudo e apenas recordistas no que não se deve recomendar a ninguem... Também concordo com a Margarida embora ela tenha-se enganado, nós não podemos estar ao mesmo nível que os Continentais porque nós já estamos acima disso há alguns anos... Quanto a esse Tino, Que é membro do PS-M e que só diz disparates, só tenho a dizer para ele que vá vender queijos para outra freguesia, que te empanturres e explodas com os teus comparsas do PS Madeira de tanto comer queijo Limiano com a pança bem cheia como, gozem os vossos últimos dias na assembleia, porque se o povo da Madeira for esperto nem 1 deputado vocês terão lá, a não ser o que for votado pelos outros traidores que só cá estão na Madeeira para explorar a Madeira em benefício de Lisboa... Não merece mais comentários, não sabes fazer contas e és um inbecil que Cheiras a queijo françês... Só vou deixar aqui um pequeno exclarecimento público, que toda gente já sabe e se não sabia, deveria saber que é o seguinte: quanto ao teu pequeno aparte sobre o seu amiguinho secretário de estado do turismo o único interesse que ele tem pela Madeira, é os Hoteis do Pai dele e que também são dele e se não são, ao menos serão quando o Pai morrer, Abutres como eles (PS) são já devem estar á espera disso, acho que nem preciso dizer mais, só vê quem quer...

    ResponderEliminar
  5. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!