sábado, 17 de março de 2007

PS contrata Ronaldo?

Jacinto Serrão afirma que quer ganhar as eleições! Estou agora com algumas dúvidas quem será o “cabeça de cartaz”? O Dr. Alberto João Jardim? Porque para estar tão convencido para ganhar… só pode… Ou será que haverá algum elemento da lista que ainda não está formada que vai balançar o peso para o PS…

Na minha opinião o PS contratou o Cristiano Ronaldo para integrar a sua lista para as eleições? Já que agora há um jornal espanhol que diz que o Ronaldo vai para o Real Madrid, daqui dias o Garajau estará a dizer que ele irá fazer parte da lista para as eleições regionais… Penso que esse sim seria um verdadeiro adversário para o Dr. Jardim, unicamente pelo o seu saber jogar e ser extremamente famoso…

Deixando este humor amarelo devo dizer que a vida politica do Sr. Serrão está por meses…
MADEIRA SEMPRE...

5 comentários:

  1. E por não ter nenhum neurónio na cabeça tal como o Sr. Alberto João Jardim..

    Ou seja adversários de peso x) numa parcela que deveria ser marroquina de Portugal ;)!

    João Pedro Matos

    ResponderEliminar
  2. Se calhar estariamos melhor... Porque és assim tão xenofobo que não toleras s marroquinos?

    Neuronios? Olha tirou o curso na tua universidade... isso quer dizer que na tua universidade é só pessoas sem neuronios que tiram cursos... Ainda bem que sabes... :D

    ResponderEliminar
  3. jpm em vez de falares estupidezes, pq não vas a Madeira? ou se tiveres alguma parte de neuronio q funcione pensa e responde:
    (1)de onde é o melhor jogador de futebol de Portugal na actualidade?
    (2) Qual a Terra de Portugal que entrou no guiness book por ter o melhor fim de ano?
    (3) de Que terra é a mulher mais bonita do pais? atenção desde 2004 não encontraram sequer candidatas, lol. (até dei o exemplo de uma gaja burra mas para os cubanos ainda é muito bom, lololol (4) qual a terra a seguir a capital com os indices de desenvolvimento e de PIB superior a media nacional e tambem da união europeia?
    (5) Qual a terra de Portugal em que os diabeticos tem os medicamentos necessarios sem pagar?

    O unico problema da Madeira é a universidade, e sabes porque? Claro que não nem tomates tens quanto mais neuronios para saberes a resposta.
    Eu respondo, porque Lisboa nunca deu a dupla tutela ao governo regional e por isso lisboa sozinha com a administração da universidade só dá merda como é obvio.

    Antes de falares da Madeira e de ofenderes os portugueses, olha-te ao espelho. Porque somos mais portugueses que voces cubanos.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem anti-socialista! :)

    ResponderEliminar
  5. Sim Senhor, não podia estar mais de acordo com o anti-socialista... Nunca ouvi ninguem falar tão bem e dizer tanta verdade, nem preciso comentar mais nada, já foi dito tudo... E já agora antes Marroquino que os últimos da Europa, deviam ter deixado o Mário Soares vender a Madeira a Marrocos quando ele o tentou fazer... Quanto a esse 'jpm', que nem deve saber o que são neurónios, porque se não estáva calado, ele deve de preferir os tomates noutro sitio onde ele não tem, será que as siglas 'jpm' Camufládas por João Pedro Matos não querem mesmo dizer: José Primeiro Ministro?! Se for estás de parabéns bébé_boy_nadador porque conceguiste pôr o engenheiro acabado Pinto Sócrates preocupado com o teu blog e a fazer-te frente, embora muito fraquinha, se foi ele eu pegava já fogo e incineráva este blog só para não contaminar a rede de internet mundial, vou já instalar um antivirus Poderoso no meu computador, anti-socialistas comunas, lol...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!