quinta-feira, 15 de março de 2007

Máquina Laranja?


Já pedi o meu voto antecipado!

Autenticar as fotocópias do Bilhete de Identidade e Cartão de Eleitor foram algo caras 17 euros, cada uma destas!

Total da despesa para votar deu 37 euros… Pergunto quem é que me vai pagar isto?

Posso mandar a factura para a sede do PPD/PSD e também JSD?

Apesar de tudo já merecia algo pela campanha toda que já fiz… Há muitos que dizem que fazem campanha, e na verdade estão é com vontade de acabar com a Madeira e na hora da verdade deixam o voto em branco…

Onde anda a máquina laranja?


MADEIRA MEU PARTIDO!

5 comentários:

  1. Fico imensamente feliz por ter descoberto que existe alguém que ama tanto a Madeira como eu.Sinto a falta do meu arquipelago,estou com o Alberto João,estou sempre do lado de quem ame a R.A.M,de quem entregue a sua vida a esta causa.
    VIVA A MADEIRA!!
    S.P.R

    ResponderEliminar
  2. Bela ilustração! Realmente é a melhor tradução de um regime que está podre...

    ResponderEliminar
  3. O que se gasta é muito mau, mas no dia 6 de maio, quando apareça o "pobre diabo jacinto" (com cara de caõzinho com o qual o dono brigou forte e feio) e o fuzinho (sem aspas) do paneleiro (sem aspas)do engenheiro ignorante José socrates valerá a pena. Só é pena não poder colocá-los no sitio que merecem (no lixo, mas atenção SEM RECICLAGEM) lol.
    Viva a Madeira, viva Portugal e morra esta merda de governo de esquerda.

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que valha a pena!

    ResponderEliminar
  5. Oh, 'anti-socialista' no lixo não porque se não já ninguem pode beber água na Madeira com os lençõis friaticos todos contaminados!! Vão mas é para a estação de insineração da Meia Serra, que está lá para iliminar esses residuos tóxicos...
    Deixem estár que o Engenheiro Pinto de Sousa já tem os dias contados há muito tempo, no dia do julgamento final, daqui a 2 anos e sem sondagens falsas, o irá mostrar a sua revolta isto se não houver uma revolução antes... O Pobre Diabo do Jacinto, coitado é um riste que vive na ignorancia de dizer só asneiras e de ainda ensar que vai mesmo conceguir derrubar o A.J.J. e sentar no trono da Quinta que Vigia o Continente das Suas Tiranias e políticas Coloniais e esquecem-se que a Madeira não é mais nenhuma colónia deles... esse desgrassado já tem o Seu cheve Mór com as chamas bem acesas á sua espera lá em baixo pela traição que fêz à Madeira e ao povo madeirense em representção dos votos que o elegeram e não sabiam que seriam uzados para roubar a Madeira... Cá em cima o cheiro a enxofre já o espera, a ele e ao seu patrãozinho de Meia tigela do Engenheiro Pinto de Sousa, Lol... nós por cá também faremos uma festança com o Bailhinho da Madeira e umas boas espetádas tradicionais, Vinho Madeira, Bolo de Mél Cana, águardente de Cana e uma leve briza a enxofre vinda dos caldeirões do inferno, Hehe...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!