terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

1º Sondagem


Nesta sondagem da EuroSondagem (feita para o DNOTICIAS.pt) dá a maioria ao PPD/PSD o que é bom, mas será viável a sondagem? Será a realidade?

Quanto ao PS eu pergunto, como é possível existir tanta gente a votar no PS, um partido de traidores…

MADEIRA MEU PARTIDO…

4 comentários:

  1. Parece que a sondagem quer mostrar aos madeirenses para votar ao contrário...

    Será isso mesmo? Pelo menos o Jacinto Serrão ficou contente, contudo o Dr. Alberto João ficou super chateado...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita :-)

    E a Madeira... é linda... espero que se mantenha o que tem sido ;-)

    Bj doce

    ResponderEliminar
  3. Muito simples, porque as sondagens foram feitas por um diario do Ps e as sondagens não são sérias para nem falar que foram feitas a um numero muito pequeno de pessoas e porque na madeira á muito traidor que não deseja o progresso e que quer continuar a enrriquecer ás custas da desgraça dos Madeirenses como são as familias ricas de cá da Madeira como os "Welsh" que andam por de trás de muitas falsas acções populares a tentar boicotar as obras para a seguir dizerem que foram eles que deram a ideia, isto tudo porque quem faz o estado perder dinheiro com falsas acções que e nunca é ponido por mentir e porque sempre tentaram boicotar o único opositor que têem cá na Madeira (Alberto João), que os impede de enriquecer ainda mais é por esses e pelos seus amigos comunas que aqui andam à anos a tentar derrubar o Governo Da Madeira para poderem encher os bancos da Madeira de sacos azuis, mas felizmente o povo da Madeira é esperto e vê o que eles tramam todos os dias contra a Madeira só para conceguirem os seus propósitos pessoais não intressa quantos tenham de derrubar, mesmo que para isso a Madeira seja prejudicada, por isso nunca Ganham ileições e cada vêz mais são apagados. Dizem que o Alberto João está agarrado ao poder mas se ele lá não estivesse ainda eramos uma colonia, não tinha-mos Autonomia e estavamos nas mãos do Governo de Lisboa a comer os restos e nem aeroporto e escolas decentes teria-mos a não ser as do tempo do Salazar que ainda mandou construir isso embora tenha sido um grande Ditador e os Madeirenses tenham passado Fome... Por Isso O PS nunca vai Chegar ao Poder na Madeira e os mesmo que dizem que o Jardim está agarrado ao poder esses tambem são os mesmos que ainda não largaram a diressão do partido deles e continuam a tentar robar o poder ao Jardim das formas mais baixas sem sucesso e sem perceberem as mensagens do povo que não os quer lá... Nunca passaram o Lugar a outros do partido apesar de perderem sempre as ileições mas no entanto o Albertinho é que está agarrado ao Poder, Lol... Só quem Não Quer ver e está comprado com essa gente é que n~´ao vê e continua a votar nesses traidores que são capazes de vender a própria mãe só para poderem sentar no trono Madeirense e roubar a coroa Ao Rei... Hehehe... Beijos e Abraços*

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente acho que o Dr. Alberto João vai ganhar e espero que seja com a Maioria Absoluta... Hoje vem um artigo/montagem no Tribuna está fantastico!
    A ironizar a situação politica que é o PS-Madeira! Uma verdadeira vergonha...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!