quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Até já...


Antes de mais escolhi esta flor pois é uma flor muito simbólica do Natal e não sei porque, as flores tanto podem ser alegria e tristeza o seu perfume tanto pode simbolizar felicidade, amor como também dor e morte… Neste caso representa já a saudade que sinto… Quem me dera ter um sapatinho para puder caminhar sempre para a minha diemara…

Hoje é o último dia que cá estou… Para muitos é um alívio, para outros é uma saudade… para mim é sempre a eterna saudade… Gostava já de vir para aqui de vez e continuar a viver como sempre fiz durante 18 anos.

Estas mini férias natalícias foram muito estranhas, não posso dizer que foram excelentes, pois a saúde por vezes parece que vive num estendal e perde uma “prisão” (uma mola) e parece que irá cair num abismo sem que vida lá chegue… Espero que tudo se recomponha para o meu avô…

Voltei a falar com alguém que nunca pensei voltar a falar tão cedo, porém parece que vivi novamente uma ilusão… Tempo e tempo seria igual a uma nova ilusão e teria a desilusão...

A ti espero que sejas feliz, muito feliz tudo se resolva e por favor não penses que eu comando o Mundo e estou contra ti… Sê feliz é isso que te peço!

Muitas vezes pensei ter chegado ao Arco do Triunfo, porém não foi a melhor altura, para lá o chegar… Perdoa-me…

Por fim e não menos importante… se calhar, mais importante… a meio de poncha e banhado pelas bravíssimas águas da ribeira, tudo se mergulhou e entregamos… sem saber o dia que iremos encontrar nesta beleza do oceano cheio de perigos…

E foi esta a passagem pela a minha doce Madeira… Ainda não parti e sinto saudades tuas…

MADEIRA MINHA VIDA...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!