sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Tramar Alguns Portgueses

Não tenho tido tempo para actualizar o blog, porque fui até à Madeira… Ao paraíso!

Não tenho tido tempo para ler jornais, nem ver muitos blogs… Porém uma notícia que me marcou foi o aumento do valor das viagens para o paraíso agora irá existir uma taxa de combustível? É mais uma maneira de aumentar a insularidade? Ah… será outra vez uma medida do Governo para acabar com a dívida da TAP que é não sei quantas vezes superior à divida da Madeira? Será isso?

Espero que a Air Luxor reapareça rapidamente e era muito bom que aparecesse outras companhias aéreas para que a Madeira pudesse evoluir e trazer mais turismo sem depender dessa Transportadora Aérea…

Para esses chulos que querem roubar mais e mais a todos os madeirenses e a todos os turistas que vão à Madeira, estão a fazer um pseudo-embargo… Existe viagens em low-cost para certos países, mas para uma região de Portugal existe valores de 200 € para uma viagem de ida e volta… Isso é vergonhoso… Vamos voltar aos hidroaviões…
Qualquer dia nós temos que pagar a taxa de aterragem no aeroporto da Madeira, pois o alcatrão é diferente… ou então porque alguns pilotos sofrem de atrofio mental…

MADEIRA MINHA VIDA…

As fotos tirei do csmaritimo-online.com e foram cedidas pelo OVR (espero que ele não se importe)

4 comentários:

  1. eu acho que o teu amiguinho alberto joao é que ja devia fazer alguma coisa para baixar os preços...mas senao o fez ate agora..nao o vai fazer..esta mais preocupado em fazer ameaças de demissao e de dissolver a assembleia regional..

    ResponderEliminar
  2. Porque se calhar andam a fazer um embargo à Madeira... E querem continuar a fazer... é uma vergonha o que andam a fazer à Madeira...

    ResponderEliminar
  3. Nada a a ver com o teu blog, mas so pq n tenho outra maneira de comunicar contigo..

    http://www.freefotolog.net/todas.htmlxxuxxi


    passa la..e ve o ultimo post..é para ti..


    Bjo fica bem *

    ResponderEliminar
  4. Embargo? ate parece que estamos a falar de Cuba e os Estados Unidos..O dinheiro que vier tem que ser bem aproveitado e nao para satisfazer "os amigos" do DrAlberto Joao..

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!