terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Ano da Besta


Balanço de 2006… Não é fácil fazer este balanço para a Madeira e para mim… Para mim o ano foi mau em relação a muitas coisas, mas sempre com uns feixes de luz que iluminaram o meu caminho e lá me deram força…

Quanto à Madeira começou-se o ano com a limitação de mandatados (o que é bom, porém essa lei foi regida para ver se aquele partidinho do Rato ganha mais Câmaras e mais uma região) e acaba-se o ano com a Lei das Finanças…

Espero que 2007 seja a solução de todos os problemas para a Madeira… e que essa Besta com quem o Dr. Alberto João Jardim esteve no dia 06-06-06 que é o dia da BESTA… 666…

(Hoje anda sem inspiração…)


MADEIRA SEMPRE…

2 comentários:

  1. A verdade seja dita que tem feito tudo para derrubar o Sr. Alberto João - Figura que eu até gosto de ver. É o politico ideal de como um poder local deve defender a sua região e não ceder as pressões centristas dos vários governos que estiveram no poder.

    (Não querendo colocar à baila as polémicas mas o Jardim faz lembrar o Pinto da Costa, principalmente pela liderança e influência que transmite a todos. Se ao menos o Rui Rio fosse metade do que o Alberto João Jardim é... distante parece o tempo de ter um governante assim.

    enfim...).

    No entanto tenho que discordar com a lei das finanças. Já temos um modelo esgotado temos de reformular um novo. E como é o caso da madeira que já ultrapassou a media nacional em termos de desenvolvimento não podem continuar a serem dadas benesses. O esforço que foi aplicado na madeira terá que agora ser auto sustentável ou então se continuarmos na mesma, passamos de um estado de solidariedade para um estado imperialista. O que não é benéfico para nenhum dos lados.


    Cumprimentos
    Saudações Portuenses! ;)

    ResponderEliminar
  2. As offshore enganam e muito... :)

    E para mim... o Dr. Jardim e o Pinto são bons exemplos de gestão... Não sou daqueles que diz que eles são santos porque não são, no entanto são exemplos de gestão...

    Mas espero que a lei se altere... e espero que haja eleiçoes antecipadas para o Governo Português sentir uma espada no calcanhar de Aquiles...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!