quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Será só saudades?

Estou cheio de saudades tuas, sinto tanto a tua falta…
Sinto:
Saudades das tuas flores, saudades das tuas cores, saudades dos teus perfumes, saudades do teu sabor, saudades do mar profundo e invisível, saudades da tua luminosidade, saudades do teu encanto, saudades do reconforto, saudades do teu amor, saudades de te puder abraçar, saudades que me protejas, saudades que me beijes com a tua brisa, saudades até do teu tempo Irlandês, saudades da tua diversidade…
Espero que todas as saudades que sinto por ti, sejam para ajudar-te…

MADEIRA MINHA VIDA…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!